Apple iPhone 7 poderá mesmo não ter jack 3.5mm

Joel Santos
Joel Santos
Tempo de leitura: 1 min.

Muito se tem discutido acerca do que a Apple nos apresentará no seu futuro Apple iPhone 7 e um dos aspectos que todo o mundo tecnológico tem discutido é a possibilidade de este novo flagship vir sem jack 3.5mm.

Se és um leitor assíduo do nosso site sabes que temos noticiado os vários rumores e leaks acerca da possibilidade do jack 3.5mm do Apple iPhone 7 desaparecer e mesmo Apple iPhone 7 vir a ser mais espesso, toda a nossa equipa questionou-se se, perante esse facto, a empresa da maçã iria retirar na mesma o seu jack 3.5mm. Na verdade acreditamos que a Apple vai aproveitar esse espaço extra para alojar uma melhor bateria, por exemplo e criar uma nova "era" do mundo mobile. Estes auriculares e adaptador, segundo o cartaz acima, serão compatíveis com os vários produtos Apple, isto é, iPhone, iPod e iPad.

Se por um lado, este adaptador lightning facultar a possibilidade de continuarmos a utilizar auriculares com jack 3.5mm, por outro lado e sendo a utilização de adaptadores algo não muito prático, certamente o mundo dos headphones e auscultadores bluetooth irão evoluir quer na qualidade sonora, quer no preço.

Talvez queiras ver:

  • Apple iPhone 7 terá 32GB de memória interna na versão base
  • Yu Yunicorn apresentado oficialmente com 4GB de RAM, bateria de 4000 mAh e a custar 170€
  • Tablet LG G Pad III 8.0 apresentado oficialmente com ecrã de 8 polegadas, Snapdragon 617 e 2GB de RAM

Outros flagships que te poderão interessar