cartaz iphone 7 lightning leak

Muito se tem discutido acerca do que a Apple nos apresentará no seu futuro Apple iPhone 7 e um dos aspectos que todo o mundo tecnológico tem discutido é a possibilidade de este novo flagship vir sem jack 3.5mm.

Se és um leitor assíduo do nosso site sabes que temos noticiado os vários rumores e leaks acerca da possibilidade do jack 3.5mm do Apple iPhone 7 desaparecer e mesmo na nossa última livepodcast discutimos essa possibilidade. Pois bem, esse rumor ganha ainda mais força agora que cairam em leak uns auriculares com conexão lightning, um adaptador que assegura a compatibilidade entre o jack 3.5mm e a conexão lightning bem como um cartaz oficial ilustrativo desta mudança (pelo menos aparenta ser original).

   

Vê ainda: iPhone 7 será mais espesso que o iPhone 6S, mas o que virá extra?iPhone 7 lightning leakAinda depois de noticiarmos a real possibilidade do Apple iPhone 7 vir a ser mais espesso, toda a nossa equipa questionou-se se, perante esse facto, a empresa da maçã iria retirar na mesma o seu jack 3.5mm. Na verdade acreditamos que a Apple vai aproveitar esse espaço extra para alojar uma melhor bateria, por exemplo e criar uma nova “era” do mundo mobile. Estes auriculares e adaptador, segundo o cartaz acima, serão compatíveis com os vários produtos Apple, isto é, iPhone, iPod e iPad.

Se por um lado, este adaptador lightning facultar a possibilidade de continuarmos a utilizar auriculares com jack 3.5mm, por outro lado e sendo a utilização de adaptadores algo não muito prático, certamente o mundo dos headphones e auscultadores bluetooth irão evoluir quer na qualidade sonora, quer no preço.

Talvez queiras ver:

Outros flagships que te poderão interessar

Viatechnobuffalo
Fontemacotakara
Estudante de Direito e amante de tecnologia. Tudo o que é inovador na vida atrai-me (menos comida muito "fora do normal"). No meio tecnológico, aprecio particularmente smartphones, computadores e automóveis. Integrar a equipa da 4gnews começou por ser um desafio pessoal e agora é um orgulho coletivo.