bluboo-edge-4gnews-2

O mercado dos smartphones Android de preço baixo e marca branca está em altas. Em boa verdade, se dermos uma olhada pelas redes sociais nacionais reparamos que todo o YouTuber e tudo o que é site de notícias não resiste a falar, escrever, filmar ou simplesmente divagar sobre o fenómeno dos smartphones chineses baratos, eficazes e, por vezes, descartáveis. Melhores do ano, melhores para o preço, publicidade paga? Talvez um pouco de ambos mas já ouviram falar do  BLUBOO Edge? Merecerá sequer uma comparação com o Apple iPhone 7 Plus?

Vê também: Bluboo Edge mostra que o ecrã é resistente num novo vídeo

   

Em boa verdade esta não seria a primeira vez em que o BLUBOO Edge defrontaria o Apple iPhone 7 Plus, já vimos uma comparação em vídeo de ambos os equipamentos e os resultados foram bem esclarecedores. Mesmo custando nem um terço do iPhone, o BLUBOO Edge apresentou uma boa autonomia de bateria mas hoje a comparação é ainda mais ousada. Este BLUBOO Edge ousa desafiar o iPhone numa competição de velocidade no desbloqueio através do leitor de impressões digitais, o TouchID.
Confesso que até estas pequenas marcas têm feito um grande esforço para melhorar o seu produto e cada vez menos somos obrigados a ter que comprar um equipamento, porventura pior ou com pior desempenho, apenas porque está à venda em loja física.

Além disso, equipamentos como este BLUBOO Edge têm merecido a nossa atenção, seja pelo seu preço baixo, bem abaixo dos 200€, ou pelas suas especificações bem cativantes como a câmara principal de 13MP da Sony, a câmara secundária de 8MP, o processador quad-core, a expansão de memória até 256GB e até o seu leitor de impressões digitais (sensor biométrico), a estrela deste novo vídeo.

A marca chinesa lançou agora este vídeo em que o seu BLUBOO Edge tenta competir com o Apple iPhone 7 Plus e o resultado poderá surpreender-te. Repara na velocidade de desbloqueio em ambos os dispositivos, a taxa de sucesso equiparável e a facilidade com que se desbloqueia o modesto smartphone chinês com apenas uma mão, já o iPhone implica usar as duas.

Após ver o vídeo, no final do artigo, sou forçado a reconhecer que, pelo menos aqui, o BLUBOO Edge consegue estar à altura de um equipamento que custa três vezes o seu preço. Notável.

Talvez queiras ver:

Malware Gooligan já infectou mais de 1 milhão de contas Google

Google Pixel arrecada uma taxa de adoção na BlackFriday maior do que a do iPhone 7

Huawei P8 e Mate S não serão atualizados para Android 7.0 Nougat

Viayoutube
Fontebluboo
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).