Apple iPhone 7 Plus ou BLUBOO Edge? Qual é o mais rápido?

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

O mercado dos smartphones Android de preço baixo e marca branca está em altas. Em boa verdade, se dermos uma olhada pelas redes sociais nacionais reparamos que todo o YouTuber e tudo o que é site de notícias não resiste a falar, escrever, filmar ou simplesmente divagar sobre o fenómeno dos smartphones chineses baratos, eficazes e, por vezes, descartáveis. Melhores do ano, melhores para o preço, publicidade paga? Talvez um pouco de ambos mas já ouviram falar do BLUBOO Edge ousa desafiar o iPhone numa competição de velocidade no desbloqueio através do leitor de impressões digitais, o TouchID. Confesso que até estas pequenas marcas têm feito um grande esforço para melhorar o seu produto e cada vez menos somos obrigados a ter que comprar um equipamento, porventura pior ou com pior desempenho, apenas porque está à venda em loja física.

Além disso, equipamentos como este BLUBOO Edge consegue estar à altura de um equipamento que custa três vezes o seu preço. Notável.

Talvez queiras ver:

Malware Gooligan já infectou mais de 1 milhão de contas Google

Google Pixel arrecada uma taxa de adoção na BlackFriday maior do que a do iPhone 7

Huawei P8 e Mate S não serão atualizados para Android 7.0 Nougat

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.