Apple iPhone 7 e iPhone 7 Plus: A maior fuga de informação e imagens até à data

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

O Apple iPhone 7 Plus. Como é óbvio não podemos atestar a veracidade das imagens ou dos equipamentos em si mas tendo em conta as mais recentes fugas de informação, creio que não será errado dizer que este pode muito bem ser um vislumbre do futuro e daquilo que a gigante de Cupertino tem reservado para nós.

De uma forma muito sucinta, as principais alterações a nível de aparência ou design dos LG G5.

Esta recente fuga não acrescenta nada de novo ao nosso acervo de informações sobre o Apple iPhone 7 Plus este manter-se-á nas 4.7 polegadas e 5.5 polegadas, respectivamente. As maiores mudanças e novidades deverão estar no interior dos equipamentos, seja um novo e reforçado hardware com processadores mais potentes, armazenamento a começar nos 32GB e claro, várias novidades a nível de software.

Uma coisa é certa, a Apple está a ter dificuldades em manter os seus próximos equipamentos debaixo do véu de secretismo e, dia após dia, vamos ficando a conhecer melhor a próxima geração de iPhones.

Talvez queiras ver:

  • Nova imagem mostra Edges no Galaxy Note 7
  • Snapdragon 821 – o melhor processador da Qualcomm
  • iPhone 7: 5 razões para este ser o meu próximo smarphone
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.