iphone_6s_review_20O Apple iPhone 7 e Apple iPhone 7 Plus serão apresentados oficialmente daqui a dois meses nos primeiros dias de setembro. Contudo, isso não impede que até lá não surjam várias informações e fotografias sobre os equipamentos graças aos vários protótipos que, sem sombra de dúvida, circulam pelo mundo.

É precisamente isso que temos hoje aqui, uma galeria de fotografias dos protótipos dos Apple iPhone 7 e Apple iPhone 7 Plus. Como é óbvio não podemos atestar a veracidade das imagens ou dos equipamentos em si mas tendo em conta as mais recentes fugas de informação, creio que não será errado dizer que este pode muito bem ser um vislumbre do futuro e daquilo que a gigante de Cupertino tem reservado para nós.

De uma forma muito sucinta, as principais alterações a nível de aparência ou design dos Apple iPhone 7 e Apple iPhone 7 Plus são a nova posição das linhas/bandas para a recepção do sinal (linhas de antena), que deixam de interromper o painel traseiro e passam a estar alojadas na aresta superior e inferior dos smartphones.

   

Para além disso, temos também uma melhoria no design e concepção das câmaras fotográficas. Com efeito, ao passo que o Apple iPhone 7 terá apenas uma câmara com a respectiva saliência (anel) mais disfarçada, o Apple iPhone 7 Plus terá duas câmaras, sim, duas. Numa nota pessoal, uma dessas lentes poderá ser uma grande angular, tal como encontramos no LG G5.

Apple iPhone 7 e iPhone 7 Plus
Apple iPhone 7 e iPhone 7 Plus

Esta recente fuga não acrescenta nada de novo ao nosso acervo de informações sobre o Apple iPhone 7 e respectivas versões. Temos algumas, bem ligeiras, mudanças no design e uma novidade intrigante. O Apple iPhone 7 Plus possui 3 pontos de contacto magnético na sua traseira que poderão ser utilizados para as Smart Cases da Apple.

Vê também: iPhone 7: 5 razões para este ser o meu próximo smarphone

Relativamente ao tamanho do Apple iPhone 7 e Apple iPhone 7 Plus este manter-se-á nas 4.7 polegadas e 5.5 polegadas, respectivamente. As maiores mudanças e novidades deverão estar no interior dos equipamentos, seja um novo e reforçado hardware com processadores mais potentes, armazenamento a começar nos 32GB e claro, várias novidades a nível de software.

Uma coisa é certa, a Apple está a ter dificuldades em manter os seus próximos equipamentos debaixo do véu de secretismo e, dia após dia, vamos ficando a conhecer melhor a próxima geração de iPhones.

Talvez queiras ver:

  • Nova imagem mostra Edges no Galaxy Note 7
  • Snapdragon 821 – o melhor processador da Qualcomm
  • iPhone 7: 5 razões para este ser o meu próximo smarphone

Viaphonearena
Fontenowhereelse.fr
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).