Apple iPhone 7 e Apple iPhone 7 Plus em novo conceito (com vídeo)

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Apesar de ainda faltarem cerca de quatro meses para o seu anúncio oficial (em setembro de 2016), o Apple iPhone 7 e Apple iPhone 7 Plus já estão a fazer correr muita tinta e a gerar muito burburinho. Com efeito, hoje temos aqui mais um conceito, produto da criatividade de um designer e publicado pelo leakster Steve Hemmerstoffer na sua página de Twitter, a @OnLeaks.

Temos aqui um novo vídeo, baseado nos desenhos e esquemas (renders) com os novos Apple iPhone 7 e Apple iPhone 7 Plus com alterações na colocação das linhas para as antenas e pouco mais. Temos, além disso, a adição da porta Smart Connector no maior dos iPhone's. Esta é apenas a primeira fornada de vídeos e muito mais está para vir portanto fiquem atentos ao nosso site.

Estas imagens foram concebidas por alguém que trabalha para a Apple, não necessariamente nas linhas de produção mas que está em contacto directo com o desenvolvimento dos novos produtos da marca. Como é óbvio não podemos atestar a veracidade destes esquemas mas não ficaria surpreendido se o aspecto final dos smartphones fosse mesmo este.

Uma das maiores mudanças será a câmara dupla no Apple iPhone 7 Plus com a sua ligeira protuberância, com a particularidade de não ter nenhum anel a rodear as câmaras. Para além disso e indo de acordo a todos os rumores anteriores, podemos ver que o jack de 3.5mm desapareceu, devendo ser substituído pela porta lightning. Esta questão tem dado aso a muita controvérsia e discussão mas ao remover este jack a Apple poderá tornar os seus iPhone's ainda mais finos, apesar de isso não ser propriamente uma prioridade.

Talvez queiras ver:

  • Instagram também irá alterar-se no Windows 10 Mobile
  • Quais as novidades da Build 14342 para Windows 10
  • Surgem imagens do Facebook e Facebook Messenger para Windows 10 Mobile
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.