iPhone7

O Apple iPhone 7 e Apple iPhone 7 Plus serão apresentados ao mundo em setembro de 2016 mas até que esse memorável dia chegue, vamos vendo algumas fotografias e várias informações dos próximos smartphones da Apple. Ainda ontem vimos um suposto protótipo do iPhone 7 e hoje já temos novas informações sobre o equipamento.

Com efeito, surgiu hoje na internet um par de fotografias que retratam os primeiros momentos de vida de um Apple iPhone 7 e Apple iPhone 7 Plus, o processo que dá origem ao seu “esqueleto” metálico ou, por outras palavras, as placas de alumínio já com os traços gerais, recortes e detalhes do produto final. Para além disso, estas imagens vão de encontro às plantas e esquemas que já anteriormente tínhamos visto.

   

Teremos então um Apple iPhone 7 de 4.7 polegadas e um Apple iPhone 7 Plus com as 5.5 polegadas de ecrã e, comum a ambas as imagens, são as alterações na sua câmara traseira iSight. Várias fontes e analistas de mercado têm referido que as próximas câmaras iSight vão seguir o exemplo do Huawei P9 e utilizar um sensor duplo, algo que parece confirmar-se caso estas fotos sejam verídicas.

iSight do iPhone 7 e iPhone 7 Plus
iSight do iPhone 7 e iPhone 7 Plus

Sobre esta câmara iSight os analistas de mercado têm indicado uma resolução de 12MP, ao passo que uma das câmaras terá um Zoom óptico de 2-3x, ao passo que o segundo sensor terá estabilização óptica da imagem (OIS), esta combinação deverá produzir imagens com qualidade comparável às DSLR (de gama baixa).

Por último, a produção e construção destes Apple iPhone 7 e Apple iPhone 7 Plus já terá começado, devendo os esquemas de memória atingir os 256GB no modelo mais caro, 64GB no modelo intermédio e uns vergonhosos 16GB de memória interna no modelo base e pessoalmente espero que este último rumor venha a ser desmentido, para o bem da própria Apple.
Talvez queiras ver:

Viaappleinsider
Fontehdblog.it
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).