Apple iPhone 7 começa a ganhar forma com nova câmara iSight

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

O Apple iPhone 7 e Apple iPhone 7 Plus serão apresentados ao mundo em setembro de 2016 mas até que esse memorável dia chegue, vamos vendo algumas fotografias e várias informações dos próximos smartphones da Apple. Ainda ontem vimos um Huawei P9 e utilizar um sensor duplo, algo que parece confirmar-se caso estas fotos sejam verídicas.

Sobre esta câmara iSight os analistas de mercado têm indicado uma resolução de 12MP, ao passo que uma das câmaras terá um Zoom óptico de 2-3x, ao passo que o segundo sensor terá estabilização óptica da imagem (OIS), esta combinação deverá produzir imagens com qualidade comparável às DSLR (de gama baixa).

Por último, a produção e construção destes Apple iPhone 7 e Apple iPhone 7 Plus já terá começado, devendo os esquemas de memória atingir os 256GB no modelo mais caro, 64GB no modelo intermédio e uns vergonhosos 16GB de memória interna no modelo base e pessoalmente espero que este último rumor venha a ser desmentido, para o bem da própria Apple. Talvez queiras ver:

  • Protótipo de iPhone 7 apanhado em imagens com algumas diferenças dos anteriores leaks
  • Colecionador Apple? Protótipo iPhone 6 está no eBay por 5000$
  • Será esta a primeira imagem real do iPhone 7?

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.