Apple iPhone 7 com ecrã de margem a margem, uma realidade em 2016?

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Todos os anos temos um novo modelo do Apple iPhone mas só de dois em dois anos é que o design do smartphone sofre algumas mudanças, portanto, este ano teremos o Apple iPhone 6S e 6S Plus (com câmara de 12MP da Sony) mas já em 2016 poderemos ver um novo design com o iPhone 7 em 2016.

Com base nos principais rumores que têm circulado na internet e tendo em conta o desenvolvimento das tecnologias dos ecrãs touch, o conceituado designer Martin Hajek(fonte), resolveu criar estes conceitos ou concept designs do Apple iPhone 7, o iPhone que reinará em 2016, sucedendo ao iPhone 6S e 6S Plus que serão apresentados já no Outono deste ano.

Algumas das principais mudanças presentes neste conceito do iPhone 7 são o seu ecrã que poderá esticar-se de margem a margem, declarando guerra aos bezels e proporcionando ao utilizador mais área para desfrutar e interagir sem aumentar o tamanho do dispositivo.

O botão Home deverá permanecer no seu sítio, com o Touch ID e Apple Pay mas poderá ser rodeado pelo ecrã táctil, aumentando a área da UI em certas situações (por exemplo na reprodução de vídeo).

Esta é uma das melhorias que poderão constar no Apple iPhone 7, garantindo-lhe uma boa dose de inovação e proporcionando ao utilizador ainda mais poder de fruição.

Talvez queiras ver:

  • iOS 9 poderá ser quase impossível de fazer JailBreak
  • Apple poderá apresentar novo tipo de letra para iOS 9 e OS X 10.11 na WWDC 15
  • Tim Cook finalmente refere quando poderemos comprar um Apple Watch numa loja
  • Mais rumores apontam para uma câmara de 12MP Sony para o iPhone 6s
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.