Apple iPhone 6sAs pré-encomendas para os novos Apple iPhone 6s e Apple iPhone 6s Plus começaram no sábado passado e, de acordo com a Apple, as reservas para ambos os equipamentos estão a caminhar a largos passar para bater os recordes anteriores. 

A adesão às pré-reservas para os Apple iPhone 6s e Apple iPhone 6s Plus está a ser tão boa que a marca prevê atingir os 10 milhões de unidades vendidas só no primeiro fim de semana de vendas, portanto, a partir do dia 25 de Setembro, data em que começam oficialmente as vendas.

Vê também: O iPhone 6s tem uma bateria mais pequena do que o iPhone 6, sabes porquê?

   

No ano passado as vendas de iPhones foram impulsionadas pelos ecrãs finalmente maiores com 4.7 e 5.5 polegadas, algo que já há muito os utilizadores iOS vinham a exigir. Com ecrãs maiores, muitos dos utilizadores que tinham migrado para Android em busca de mais umas quantas polegadas, voltaram para o iOS mas este ano, qual é o factor que está a causar tanta procura nos novos Apple iPhone 6s e Apple iPhone 6s Plus?

De acordo com a Apple:

” a resposta dos consumidores aos iPhone 6s e iPhone 6s Plus tem sido extremamente positiva e as pré-reservas no primeiro fim-de-semana foram muito fortes por todo o mundo. Estamos a caminho de bater o recorde de 10 milhões de unidades vendidas no primeiro fim de semana assim que as vendas começarem no dia 25 de Setembro.”

Vê também: As novas funcionalidades do iPhone 6s (Siri e Live Photos) vs a Privacidade do Utilizador
Sinceramente não estava à espera que as pré-reservas fossem tão impressionantes, claro que é sempre um novo iPhone mas nunca pensei que o 3D Touch, a câmara frontal de 12 MP com possibilidade de gravação de vídeo a 4K, a câmara frontal de 5 MP que utilizará o ecrã como flash. Os 2 GB de RAM, o novo processador Apple A9 e mais algumas novidades no software estão a gerar uma incrível procura, ah, sem esquecer a nova cor, o Rosa Dourado (se calhar é mesmo esse o factor-chave).

Talvez queiras ver:

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).