iPhone-6c-concept-renders-5-copyNão é impressão tua, a Sony parece que está em todas. Se és um seguidor do mundo mobile tens visto as marcas #Chinaaopoder investir forte nos seus sensores das câmaras dos smartphones, desde IUNI, a Meizu a Sony que tem sentido dificuldade em vender os seus smartphones, tem vendido sensores de câmara fotográfica como arroz.

Ao que parece e segundo estes novos rumores teremos um iPhone 6c com um sensor da marca Japonesa, o único problema é que a Sony não está a aguentar a demanda.

O iPhone 6c será alegadamente um seguidor do iPhone 5c em quase tudo, incluindo no tamanho, dando assim a possibilidade dos amantes de ecrãs com polegadas inferiores a 5″ continuarem com uma opção Apple.

   

Voltando aos sensores, segundo um artigo do analista Pan Jiutang a Sony apenas conseguirá lançar 50% dos Huawei com este sensor; a ZTE, Oppo e Coolpad viram-se obrigados a baixar cerca de 10 a 30% do seu pedido devido à falta de eficácia.

Obviamente isto são apenas rumores, por isso como sempre digo deitem um pouco de sal, ainda nada se sabe em garantido do iPhone 6c e tudo continua muito especulativo, o facto da Sony estar em dificuldades de produção, não me surpreende, a marca Japonesa tem feito um trabalho fantástico até agora e por isso mesmo, quando vimos a marca Sony nos sensores fotográficos associamos de imediato a qualidade!

Talvez queiras ver:

 

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).