Captura de ecrã 2015-01-16, às 21.09.57

O Apple iPhone 6 atingiu números inimagináveis tanto nas vendas como em altura. Melhor só mesmo o drop-test que se segue.

Provavelmente já te deves ter questionado sobre o que aconteceria caso colocasses o teu Apple iPhone 6 novinho a estrear num
balão atmosférico e o deixasses voar. O desfecho mais provável é teres que poupar mais um pouco para um equipamento novo mas e se o Apple iPhone 6 fosse protegido numa capa bem robusta?

   

Bem, e qual a melhor maneira para publicitar uma capa de protecção do que fazer isso mesmo? Foi o que os responsáveis da UAG, uma companhia especializada em capas e meios de protecção para equipamentos móveis fez! Pegaram num Apple iPhone 6 novo, num balão atmosférico, juntaram os dois e deixaram o conjunto voar.

Este Apple iPhone 6 apanhou boleia até à estratosfera, até a uns impressionantes 31 kilómetros de altitude ou 101,345 pés, como podem ver no vídeo. Após atingir essa altura o balão rebentou e eis que começa a vertiginosa queda até à superfície do planeta.

Será que o  Apple iPhone 6 sobrevive? Bem, só vendo o vídeo que, de resto, tem imagens impressionantes, o atravessar das nuvens, o horizonte que se torna gradualmente curvo até que se consegue contemplar  o vazio do espaço e um estranho sentimento de calma, até que o balão rebenta…


Talvez queiras ver:

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).