Apple iPhone 6 sobe até ao espaço para o derradeiro Drop Test

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

O Apple iPhone 6 atingiu números inimagináveis tanto nas vendas como em altura. Melhor só mesmo o drop-test que se segue.

Provavelmente já te deves ter questionado sobre o que aconteceria caso colocasses o teu Apple iPhone 6 novinho a estrear num balão atmosférico e o deixasses voar. O desfecho mais provável é teres que poupar mais um pouco para um equipamento novo mas e se o Apple iPhone 6 fosse protegido numa capa bem robusta?

Bem, e qual a melhor maneira para publicitar uma capa de protecção do que fazer isso mesmo? Foi o que os responsáveis da UAG, uma companhia especializada em capas e meios de protecção para equipamentos móveis fez! Pegaram num Apple iPhone 6 novo, num balão atmosférico, juntaram os dois e deixaram o conjunto voar.

Este Apple iPhone 6 apanhou boleia até à estratosfera, até a uns impressionantes 31 kilómetros de altitude ou 101,345 pés, como podem ver no vídeo. Após atingir essa altura o balão rebentou e eis que começa a vertiginosa queda até à superfície do planeta.

Será que o Apple iPhone 6 sobrevive? Bem, só vendo o vídeo que, de resto, tem imagens impressionantes, o atravessar das nuvens, o horizonte que se torna gradualmente curvo até que se consegue contemplar o vazio do espaço e um estranho sentimento de calma, até que o balão rebenta...

Talvez queiras ver:

  • OnePlus está a trabalhar em vários dispositivos #chinaaopoder
  • Apple poderá lançar o iPhone 6S com 2 GB de RAM
  • De acordo com Hugo Barra a Xiaomi é frequentemente copiada
  • Home button do iPhone poderá vir a ser um joystick de gaming segundo leak de patente
  • HTC promete com o convite para a MWC Barcelona
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.