Oukitel Power deal

No mundo da tecnologia o nome Apple é incontornável. A gigante norte-americana com sede em Cupertino tem sido o exemplo a seguir para centenas de marcas que tentam singrar neste mercado volátil e competitivo dos smartphones e dispositivos móveis. Com efeito, uma das estratégias mais comuns para estas jovens marcas se destacarem, passa pela utilização de um qualquer ponto fraco da Apple para a satirizarem e mostrar a sua relativa superioridade nesse aspecto.

Entra em cena a Oukitel. Esta marca chinesa tem ganho bastante destaque internacional devido às enormes baterias que consegue incorporar nos seus smartphones. Tome-se o exemplo do Oukitel K4000 Pro com uma bateria de 4600mAh de capacidade, ou o Oukitel K1000 que, tal como o seu nome indica, tem uma gigantesca bateria de 10000mAh. São smartphones que passariam perfeitamente por powerbanks.

   

PREÇOS E ENVIOS DO OUKITEL K10000 PRO

oukitel-k4000-pro

PREÇOS E ENVIOS DO OUKITEL K10000 PRO

Este Oukitel K4000 Pro e claro, o K10000, possuem um poderoso modo de poupança de bateria inteligente com três perfis distintos. Por norma, este programa de poupança estará definido para poupança máxima, em que desactivará todo o tipo de conectividades e aplicações, sobrando apenas as comunicações básicas como chamadas e SMS’s. Os outros modos de poupança, mais suaves nas “proibições”, vão ajustar a frequência do processador consoante a tua utilização do smartphone.

PREÇOS E ENVIOS DO OUKITEL K10000 PRO

Oukitel K4000 Pro 3

PREÇOS E ENVIOS DO OUKITEL K10000 PRO

Em suma, com uma bateria enorme e com estes modos de poupança de bateria que variam entre o inteligente e o mais agressivo, não admira que o Oukitel K4000 Pro seja uma autêntica besta em termos de autonomia. Aliás, a própria Oukitel está bastante orgulhosa deste seu Oukitel K4000 Pro e resolveu criar um pequeno vídeo de cariz cómico, onde compara o seu equipamento com um dos melhores phablets da Apple.

2915mAh de bateria do Apple iPhone 6 Plus vs 4600mAh no Oukitel K4000 Pro, não é preciso ser um génio para saber qual destes equipamentos tem a melhor autonomia.

Talvez queiras ver:

Viayoutube
FonteAliexpress
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).