Apple iPhone 6 Plus vs cal.50- Teste de tortura nº4

Rui Bacelar

Aposto que gostaria de ter um iPhone 6 Plus, até custa ver, mas por outro lado é bastante divertido.

Depois do primeiro teste em que é mergulhado em confinado a um liquidificador onde até ofereceu alguma resistência, não obstante no final ter sido desfeito em minúsculos pedaços de tecnologia bem cara.

Se isto não é tortura suficiente para si, então veja o Apple iPhone 6 Plus a ser completamente destruído no campo de tiro, por uma Barrett M82A1, uma espingarda sniper de calibre 50. E claro, na habitual slow-motion a 35,000 frames por segundo. Desfrute:

Uma super espingarda sniper, um Apple iPhone 6 Plus, várias câmaras de super slow-motion, o resultado é o que já se estava à espera mas não é por isso que se torna aborrecido. Aliás, é fantástico ver alguém a destruir 799 a 999€ num abrir e fechar de olhos, simplesmente soberbo.

Este é o quarto de uma série de sete dolorosos testes em que o Apple iPhone 6 Plus é destruído das mais diversas formas, tudo para o nosso prazer.

Veja aqui o teste anterior Nitrogénio Líquido.

Deixa o teu comentário em baixo, um Like na página do .

Aplicação para Android 4Gnews.pt Windows Phone 4Gnews.pt 8 e 8.1

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Na escrita e comunicação repousa o gosto, nas leis a formação. É na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e na 4gnews a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.