Apple iPhone 6 Plus incendeia-se enquanto carregava pousado na cama

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 0 min.

Se tens um smartphone provavelmente carregas o teu dispositivo em média uma vez por dia, seja um E se de repente o teu iPhone 6 Plus te obrigasse a despir as calças? Aconteceu, em público!

Esta já não é a primeira vez que um Apple iPhone 6 Plus começa a arder sem aviso prévio. Ainda há algumas semanas noticiámos um caso semelhante em que o infeliz dono teve que despir as calças bem rápido num parque de estacionamento público.

Normalmente as causas deste tipo de ocorrências são a bateria do equipamento e a utilização de carregadores de baixa qualidade, geralmente fracas imitações do produto original que não cumprem as regras de segurança, levando a uma sobrecarga na bateria que a faz rebentar. Portanto fica a dica, o barato geralmente sai caro e esta é apenas mais uma prova disso mesmo.

Talvez queiras ver:

  • O Apple Watch foi uma das escolhas favoritas deste Natal
  • Apple é colocada no banco dos réus devido à performance do iPhone 4s com iOS 9
  • À prova de água e sem bandas plástica na traseira são algumas das novidades do Apple iPhone 7

    ;)

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.