Apple iPhone 6 Plus desmontado passo-a-passo

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

O iPhone 6 a condizer. Se o acha bonito por fora então espreite os seus interiores, não desilude...

O iPhone alguma vez construído pela Apple, disso não temos dúvidas. Com um perfil elegante, cantos arredondados, ecrã maior de 4.7 polegadas, bastante leve mas igualmente robusto.

Opiniões pessoais à parte, o Apple iPhone 6 em ambas as versões, é elegante, com processador rápido, uma câmara fotográfica melhorada, e claro, um lote de novas aplicações de utilidade e diversão, capazes de o deixar com vontade de por o seu velho iPhone 5/5S à venda e prontamente dirigir-se à Apple Store mais próxima.

Se gostou do seu aspecto exterior, fique a conhecê-lo a fundo, dê uma espreitadela indiscreta aos seus interiores e componentes. O pessoal da iFixit já teve oportunidade de o desmontar passo-a-passo, demorando nada mais, nada menos do que 7 horas, neste processo meticuloso. Veja a galeria, abaixo.

Com melhores ecrãs, processadores mais rápidos, melhores câmaras e acima de tudo, um design inovador, melhor do que qualquer outro Apple iPhone 6 Plus.

Adoro o contraste entre o metal dourado e os componentes a negro. Bonito até no interior e pelos vistos, não muito difícil de reparar, pois teve um 7 em 10 na classificação do iPhone 6 e 6 Plus.

Veja toda a informação que temos sobre o Aqui.

Deixa o teu comentário em baixo, um Like na página do Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt Windows Phone 4Gnews.pt 8 e 8.1 fonte, via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.