Apple iPhone 6 na linha de montagem-leak

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Fotos do ecrã e painel frontal do Apple iPhone 6 chegam-nos directamente de Taiwan no leak express.


Se a data de apresentação do iPhone 6, numa onda de leaks que não dá sinais de abrandar.

Nestas fotos temos o painel frontal das versões em preto e branco do iPhone 6, ao que parece na linha de montagem. Podemos ver que as margens encolheram um bocado nas laterais, em comparação com o iPhone 5s. O vidro no display de 4.7 polegadas supostamente terá bordas arredondadas, mas pelas fotos não conseguimos avaliar essa suposição.

Na parte interior de cada ecrã, vemos alguns códigos QR, usados para guiar a produção e para vigilância em termos de controlo de qualidade. Temos também os cabos flex, perto do topo de cada painel, e na parte de baixo temos a abertura para o botão TouchID com leitor de impressões digitais.

Uma das características mais antecipadas do iPhone 6 de 4.7 polegadas.

O display deverá ter uma resolução de 960 x 1,704 pixeis, e usando os anteriores leaks como referência, o iPhone 6 deverá medir 137.5 x 67 x 7mm. Outros rumores sugerem que a Apple irá manter a sua câmara de 8MP em vez do upgrade para 10 ou 12 MP.


*clique nas fotos para ampliar


Compilação de informação sobre o Apple iPhone 6

fonte via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.