Apple iPhone 6 fotografado ao lado do iPhone 5s

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

O Apple iPhone 6 é um segredo muito mal guardado, desde Maio/Junho que vimos vários leaks deste dispositivo e há muito que o seu design não é novidade, mas de qualquer maneira podemos ver mais uma vez o IPhone 6 ao lado do seu antecessor, veja-o de vários ângulos.

Pouco fica por descobrir no Apple iPhone 6 com a excepção de algumas especificações e alguns rumores mais descabidos. Falta saber se sempre terá ou não, revestimento a vidro de safira, alguns detalhes da câmara fotográfica, processador e memória RAM, todos estes pontos tem sido alvo de rumores sensacionalistas e que, a meu ver, não são muito credíveis.

Estas novas fotos, mostram o Apple iPhone 6 de vários ângulos e ao lado do seu antecessor, para podermos comparar todas as grandes diferenças em termos de design. É virtualmente garantido que terá um ecrã maior, finalmente ultrapassará a barreira das 4 polegadas! Vejamos então a comparação:

Estas fotos chegam-nos novamente da China, e mostram o design com bordas arredondadas, a menor espessura e o ecrã maior de 4.7 polegadas que finalmente trará o Apple iPhone 6 para 2014.

Uma das coisas mais esquisitas, mas que na minha opinião não figurará no produto final, é a câmara protuberante, ou melhor, aquele anel que circunda a câmara e se projecta das costas do dispositivo como algum odioso parasita. Volto a frisar, duvido que a Apple permita uma tamanha falha no seu produto, uma vez que riscaria em dois segundos a lente da câmara.

Como já tínhamos visto anteriormente, o botão de bloqueio estará presente na lateral do dispositivo, devido ao aumento de tamanho do mesmo. Vemos também uma aparente diminuição dos altifalantes, o que, a verificar-se, é um pequeno retrocesso, além do abandono do dual-flash.

O Apple iPhone 6 de 4.7 polegadas será anunciado no início de Setembro, ao passo que a sua versão phablet terá anúncio marcado para Dezembro, aproveitando a época festiva.

O que acha deste Apple iPhone 6 ?

Deixe-nos o seu Like na página do Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt Windows Phone 4Gnews.pt 8 e 8.1

fonte via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.