Apple iPhone 6 em Ouro, Platina ou Ouro Rosa por apenas 3.5$ milhões

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

O Apple iPhone 6 não é propriamente um dispositivo barato, muito menos nestas versões criadas pela Goldgenie, banhadas a ouro de 24K ou platina e repletos de pedras preciosas.

Isto sim, é uma verdadeira personalização, qual Moto Maker qual quê! A Goldgenie dá-lhe a possibilidade de escolher entre diamantes, safiras, rubis, topázio e esmeraldas ou cristais Swarovski, para embelezar o seu Apple iPhone 6 banhado a ouro de 24K, Ouro Rosa ou Platina.

Quem é que quer uma traseira em madeira, cabedal ou mero plástico colorido quando se podem ter metais e pedras preciosas raras a cobrir o seu smartphone? Coisa de pobre...

Os diamantes, brancos, pretos ou rosa, são utilizados para revestir as laterais do Apple iPhone 6 na versão Diamond Ecstasy, pode até variar no tamanho dos diamantes, uns maiores aqui, uns mais pequenos acolá. Tudo para polvilhar o seu smartphone.

Passando à parte mais dolorosa, o preço, bem...pela versão de Ouro Rosa ou Platina do Apple iPhone 6 o preço é de apenas 3,300€ ou 2,500 libras.

Já a edição limitada Diamond Ecstasy é um pouco mais cara, rondando os 3 milhões de euros ou 2,3 milhões de libras. O limite é mesmo a sua carteira e imaginação.

Alguém com uns milhares de euros a mais? Talvez queiras ver:

  • Apple poderá continuar com a câmara de 8MPx para o iPhone 6S
  • Esta é “aplicação mais idiota” android e iPhone e é por isso que a deves baixar- LookFor
  • American Express indica que Apple Pay é o futuro com vídeo publicitário
  • Apple começa a dar formação sobre o Apple Watch aos seus funcionários
  • Apple iPhone 6 sobe até ao espaço para o derradeiro Drop Test

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.