Apple iPhone 6 é anunciado por engano na China

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 0 min.

O iPhone 6 na sua página oficial.

Este Apple iPhone 6 deverá ser anunciado dia 9 de Setembro, mas pelos vistos os chineses anteciparam-se outra vez, e apesar de pouco tempo após o anuncio acidental do dispositivo a imagem ter sido retirada, foi o suficiente para se espalhar pela net.

Este leak vem confirmar parcialmente o design do Apple iPhone 6, a forma geral será arredondada e mais elegante, com os botões a estar presentes na lateral devido ao aumento de tamanho. A câmara fotográfica não terá nenhuma protuberância e o flash será um único LED.

No modelo dourado podemos ver um traço do iPhone 5/5S, o entalhe em vidro na parte superior e inferior do dispositivo, nos modelos em preto e prateado não conseguimos identificar esse detalhe, mas provavelmente seguirão o mesmo design.

O evento da Apple será no dia 9 de Setembro, data apontada para o anúncio do iPhone 6. Confira aqui tudo o que sabemos sobre o fonte via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.