Apple iPhone: modelos de 2020 terão variante mais pequena com OLED

Bruno Coelho

Mais uma vez volta a ser falada a possibilidade de termos só ecrãs OLED nos iPhone de 2020. Ao que tudo indica, este será o último ano em que a Apple vai lançar um modelo com ecrã LCD. Além disso, o terceiro modelo deve vir com um display bastante atrativo de 5.42 polegadas e sem notch.

Já não é a primeira vez que vemos falada a possibilidade de termos três variantes do iPhone com ecrã OLED em 2020. A grande novidade prende-se agora com sabermos que os dois principais modelos serão necessariamente maiores. O modelo atrativo, escreve o site DigiTimes, contará com um ecrã de 5.42 polegadas.

iphone x

Pensar num ecrã de tal tamanho, sem margens, é pensar num smartphone pequeno. Obviamente tendo em conta os padrões de tamanho atuais. Os dois modelos maiores serão para quem pode pagar mais, sendo que o modelo mais modesto será bastante atrativo para quem quer algo mais compacto.

iPhone de 5.42 pode ter tecnologia Y-Octa da Samsung

De acordo com a fonte, a Apple deve contar com um ecrã Samsung ou LG no referido modelo. Tendo em conta os problemas que, por vezes, a LG tem mais vale mesmo ter ecrã Samsung. Se esta levar a sua tecnologia Y-Octa ao ecrã do iPhone de 5.42 polegadas, podemos contar com um ecrã bastante fino.

iphone x

Tendo em conta que a Apple aprecia muito ter os dispositivos mais finos, esta tecnologia pode ser muito interessante para a empresa de Cupertino. Se a escolha recair na tecnologia TOE da LG, a vantagem estará no lado do preço. Qualquer uma destas tecnologias terá menos custos para a Apple.

Para este ano, ano apenas devemos ver maiores baterias e o carregamento inverso sem fios nos iPhone. 2020 pode trazer os referidos ecrãs OLED em todos os modelos, mas também os primeiros modelos preparados para 5G. Além disso, há sempre o possível iPhone dobrável.

Editores 4gnews recomendam:

Via | Fonte

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.