Ming-Chi Kuo é um conhecido analista de mercado. Analista este que normalmente não erra muito nas suas previsões no que toca à empresa de Cupertino. Desta vez Ming-Chi Kuo falou um pouco sobre o Apple iPhone SE 2 e tudo aquilo que espera do próximo terminal.
Tem-se falado que o iPhone SE 2 ou SE 2018 poderá chegar a meados deste ano, porém, o analista acredita que a Apple está mais empenhada nos futuros iPhone Xs e Xs Plus.
Vê ainda: Passatempo: Não percas tempo e ganha um iPad Air
Fala-se que o Apple iPhone SE 2 poderia vir a trazer um design um pouco diferente do modelo neste momento no mercado. Referiu-se que o tamanho e linhas principais seriam mantidas, porém, o ecrã deveria ocupar a parte frontal quase por inteiro. Tal como vimos no modelo "X".
Embora estas fossem notícias entusiasmantes paras os amantes de smartphones pequeno (um aqui deste lado), Ming-Chi Kuo não acredita que tal possa acontecer. O analista referiu até que a Apple poderia apresentar um segundo modelo do dispositivo, todavia, apenas contaria com melhoria de especificações e nada mais.
Apple iPhone SE 2 é uma miragem de acordo com Ming-Chi Kuo
A Apple renovou o "SE" no ano passado descontinuando o modelo de 16GB de memória interna e vendendo o modelo de 32GB como variante base. As mudanças internas ficaram-se por aqui, visto que o terminal tem quase dois anos não é de todo improvável que venha a ser renovado este ano.
Pessoalmente acredito que a marca da maçã trincada se vá focar mais nos modelos topos de gama. O iPhone SE é importante no portfólio da empresa em países em vias de desenvolvimento, porém, a Apple está longe de dominar esse mercado.
Parece-te que teremos um novo iPhone SE 2 este ano ou a Apple focar-e-á apenas nos terminais flagships? Deixa-me a tua opinião nos comentários, é bom saber aquilo que vai na tua cabeça.
Assuntos relevantes na 4gnews:
Android. Xiaomi entrará de forma oficial em novo país da Europa
Criptomoedas: Quem são os utilizadores em Portugal? (Questionário)
Huawei Mate 10 está cada vez mais longe dos Estados Unidos da América
Via