Apple iPhone 13 e iPhone 13 Pro recebem nova cor comemorativa da primavera

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Hoje realizou-se o primeiro evento do ano da Apple e como se esperava foi palco para a apresentação de novos e impressionantes produtos. Ocasião que a empresa americana aproveitou para refrescar a oferta dos iPhone 13 e iPhone 13 Pro.

Tal como aconteceu no ano passado, a Apple lançou uma nova cor para os seus topos de gama. Com efeito, damos as boas-vindas aos novos iPhone 13 em tons de verde bem a tempo da primavera.

iPhone 13 e iPhone 13 Pro agora em Verde e Verde Alpino

O iPhone 13 passará a estar agora disponível também em Verde. Trata-se de um verde-escuro com o mesmo acabamento fosco que irá juntar-se aos restantes esquemas de cor em que este smartphone se encontra disponível desde o seu lançamento.

Já os iPhone 13 Pro e iPhone 13 Pro Max recebem um novo acabamento denominado Verde Alpino. Este apresenta-se um pouco mais claro que o esquema do modelo acima, juntando-se assim às restantes propostas da Apple para estes dispositivos.

Importa notar que os novos iPhone 13 hoje apresentados em nada diferem dos modelos apresentados em setembro. As características técnicas são as mesmas, acrescentando apenas uma nova cor à paleta de cores destes equipamentos.

Dito isto, os iPhone 13 introduzidos no evento de hoje servem para refrescar a oferta da Apple no segmento topo de gama. Certamente com o intuito de criar interesse nestes equipamentos e tentar vender mais algumas unidades.

É igualmente um método perspicaz de tentar convencer os indecisos para a compra dos seus modelos mais potentes. Talvez possam ver nestes iPhone 13 em verde um produto sedutor que os faça avançar definitivamente para a sua compra.

Ambos os modelos hoje desvendados entrarão em fase de pré-venda no dia 11 de março. Já a sua venda generalizada ao público arrancará no dia 18 de março com preços já bem conhecidos.

Editores 4gnews recomendam:

  • Apple iPhone SE 3 é oficial: cara velha, coração novo
  • Apple apresenta o novo (super) computador Mac Studio e Studio Display
  • iPad Air já chegou e com o chip M1 leva-nos "a outro nível de desempenho"
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.