Apple iPhone 12: previsão para chegada às lojas não é das melhores

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Apple está certamente a preparar tudo para o lançamento do próximo iPhone 12 (ou lá como se chamará). Os rumores são muitos e informações concretas muito poucas.

Infelizmente, estas novas informações também não nos garantem nada. Em vez disso, temos mais questões face à chegada do Apple iPhone 12 às lojas.

Apple iPhone 12 chegará em outubro

Os rumores referem que a Apple pode até apresentar os novos iPhones em setembro, contudo, a chegada do novo iPhone 12 e companhia às lojas será apenas em outubro.

Porém, não estamos a falar de todos os modelos. Ou seja, os iPhones que chegarão às lojas por esta data serão apenas aqueles que são restritos à tecnologia 4G.

iPhone 12 com tecnologia 5G chegará apenas em novembro

Estas mais recentes informações do site japonês "Mac Otakara" afirmam que os modelos com 5G demorarão um pouco mais para chegar às prateleiras. Para ser mais concreto, em novembro.

Vale a pena referir, contudo, quer o site japonês ainda que seja muito acertado nas suas previsões, também já teve uma boa quantidade de informações erradas. Ou seja, olha para esta informação com uma pitada de sal.

Aquilo que pode voltar a acontecer (e isto é uma previsão minha), é a Apple segmentar ainda mais os mercados que recebem a primeira fornada dos iPhones.

Ou seja, se Portugal estava na lista dos primeiros países a receber os novos produtos, é possível que esta primeira onda de países seja mais pequena.

Estes atrasos são lógicos num ano repleto de situações anormais. A pandemia é obviamente a principal responsável por estes problemas.

Editores 4gnews recomendam:

  • OnePlus Nord já bate todos os recordes. E ainda nem chegou aos consumidores
  • Xiaomi foi ultrapassada! Conhece os 10 smartphones mais poderosos de 2020
  • OnePlus One vai receber o Android 10 passados 6 anos! Vê como é possível
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.