Apple iPad Pro poderá vir equipado com uma stylus

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

De acordo com o já conhecido analista da KGI Securities, Ming-Chi Kuo, o iPad Pro, de 12.9 polegadas será lançado com uma stylus dedicada.

Esta stylus, ou caneta em bom português, será um acessório opcional para o futuro tablet da Apple, caso venha mesmo a ser criado e comercializado.

Esta stylus irá tirar partido do grande ecrã do iPad Pro, permitindo explorar melhor ainda todo o potencial do dispositivo. Irá apelar à personalidade criativa de alguns e ao espírito de trabalho de outros.

O preço da stylus será a principal razão para ela ser um acessório e não parte integrante do iPad Pro. Este gadget opcional será, supostamente, recarregável através de uma porta Lightning, uma vez que a implementação de tecnologia de carregamento wireless iria aumentar ainda mais o custo da caneta.

Relacionado: Molde do futuro iPad Pro de 12.9 polegadas aprece em leak

A Apple já tinha criado uma patente para um stylus "inteligente", tal como a S-Pen do Samsung Galaxy Note 4, em 2010. Portanto, não seria grande surpresa se a Apple fizesse uso desta tecnologia ao criar um acessório, um stylus para o seu Apple iPad Pro de 12,9 polegadas.

Este Apple iPad Pro, segundo consta, deverá ser apresentado ao público algures na segunda metade de 2015, até lá, cá estaremos para vos dar as novidades.

“Who wants a stylus? You have to get ‘em, put ‘em away, you lose ‘em, yuck. Nobody wants a stylus.”Steve Jobs

Talvez queiras ver:

  • Novo dispositivo da LG cai em leak descubra qual é.
  • LG G4 – Supostos testes de firmware revelam especificações
  • Novo rumor dá credibilidade às especificações do OnePlus Two
  • LG Dual Edge (curvo nas laterais) secretamente mostrado na CES 2015
  • Este será o aspecto provável das aplicações mais comuns no Apple Watch

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Sê o nosso Patrocinador no Patreon

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.