ipad-pro-cover2De acordo com o já conhecido analista da KGI Securities,  Ming-Chi Kuo, o iPad Pro, de 12.9 polegadas será lançado com uma stylus dedicada.

Esta stylus, ou caneta em bom português, será um acessório opcional para o futuro tablet da Apple, caso venha mesmo a ser criado e comercializado.

Esta stylus irá tirar partido do grande ecrã do iPad Pro, permitindo explorar melhor ainda todo o potencial do dispositivo. Irá apelar à personalidade criativa de alguns e ao espírito de trabalho de outros.

   

O preço da stylus será a principal razão para ela ser um acessório e não parte integrante do iPad Pro. Este gadget opcional será, supostamente, recarregável através de uma porta Lightning, uma vez que a implementação de tecnologia de carregamento wireless iria aumentar ainda mais o custo da caneta.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Relacionado: Molde do futuro iPad Pro de 12.9 polegadas aprece em leak

A Apple já tinha criado uma patente para um stylus “inteligente”, tal como a S-Pen do Samsung Galaxy Note 4, em 2010. Portanto, não seria grande surpresa se a Apple fizesse uso desta tecnologia ao criar um acessório, um stylus para o seu Apple iPad Pro de 12,9 polegadas.

Este Apple iPad Pro, segundo consta, deverá ser apresentado ao público algures na segunda metade de 2015, até lá, cá estaremos para vos dar as novidades.

“Who wants a stylus? You have to get ‘em, put ‘em away, you lose ‘em, yuck. Nobody wants a stylus.” —Steve Jobs

Talvez queiras ver:

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Sê o nosso Patrocinador no Patreon

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).