Apple iPad Pro ou iPad Air Plus- leak

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Mais uma peça do puzzle iPad Pro ou pelos vistos iPad Air Plus, desta vez temos um possível leak do esquema deste super iPad.

Acho que é seguro passar da etapa dos rumores para os leaks. Acho que este Veja aqui tudo o que temos sobre este iPad.

Este novo leak vem acrescentar credibilidade aos anteriores que apontam um ecrã de 12 polegadas para este iPad. Basta imaginarem o vosso MacBook Air de 13 polegadas um bocadinho mais pequeno para terem uma ideia do tamanho.

E o que é que estes esquemas mostram ao certo? Bem, para começar temos um ecrã LCD de 12,2 polegadas, sendo as dimensões do iPad Air Plus 305.31 x 220.8 x 7mm. Devemos ter também um novo processador A9 e além disso, quatro altifalantes nos quatro cantos do dispositivo para lhe proporcionar uma excelente experiência de áudio.

De qualquer maneira ainda é muito cedo para dizer-mos com algum grau de certeza quais serão as especificações deste iPad Air Plus e mesmo este esquema está muito confuso, parece algo que alguém fez à pressa num programa manhoso.

E vocês, o que acham deste iPad Air Plus? Será apenas um mito ou poderá este iPad de 12 polegadas ver a luz do dia e por fim à linha iPad mini?

Talvez queiras ver:

  • Como Ver Filmes e Séries Grátis no teu android – Série A+B
  • Melhor aplicação TIME LAPSE para android -Vídeo Série A+B
  • Podes comprar um OnePlus One nos próximos 3 dias sem convite
  • Sucessor do Moto 360 poderá chegar no início de 2015
  • Mythbusters mostram-nos as potencialidades do Corning Gorilla Glass

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.