12_9_ipad_macbook_air-800x450Novos rumores acerca do Apple iPad Pro de 13 polegadas sugerem que este produto só entrará em produção em grande escala na 2ª metade de 2015.

No mundo dos rumores e das fugas de informação é sempre difícil discernir a verdade da fantasia, mas este Apple iPad Pro já tem reunido um bom número de leaks  e de discussão em torno das suas potencialidades, tamanho, público-alvo e especificações. Não me alongarei sobre isso, para tal podem consultar os nossos artigos.

Um novo rumor proveniente da Macrumors sugere que este iPad Pro só entrará em produção em grande escala a partir da segunda metade do ano vindouro, segundo o analista Ming-Chi Kuo da KGI Securities. Segundo ele, o iPad Pro irá utilizar um painel de óxido para obter uma alta resolução, uma resposta rápida e uma alta saturação de cores.

   

Tudo isto requer tempo e tanto o desenvolvimento desta tecnologia como a construção destes painéis atrasará todo o processo de produção em massa, adiando todo o processo de produção em grande escala para a segunda metade de 2015.

Quanto às suas potenciais especificações, o iPad Pro deverá possuir uma tela de 12,9 polegadas com uma alta resolução, ser bastante fino, perto de 7 mm, com altifalantes duplos e um processador Apple A8 X. Além disso, já aqui foi falado que poderá ter integração entre iOS e OS X.

Qual a tua opinião sobre este Apple iPad Pro?

Talvez queiras ver:

Deixa a tua opinião nos comentários, um Like na página do Facebook  e Subscreve o canal no Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt
Windows Phone  4Gnews.pt 8 e 8.1

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).