Apple iPad Pro com produção adiada?

Rui Bacelar
Novos rumores acerca do Apple iPad Pro de 13 polegadas sugerem que este produto só entrará em produção em grande escala na 2ª metade de 2015.

No mundo dos rumores e das fugas de informação é sempre difícil discernir a verdade da fantasia, mas este Apple nossos artigos.

Um novo rumor proveniente da Macrumors sugere que este iPad Pro só entrará em produção em grande escala a partir da segunda metade do ano vindouro, segundo o analista Ming-Chi Kuo da KGI Securities. Segundo ele, o iPad Pro irá utilizar um painel de óxido para obter uma alta resolução, uma resposta rápida e uma alta saturação de cores.

Tudo isto requer tempo e tanto o desenvolvimento desta tecnologia como a construção destes painéis atrasará todo o processo de produção em massa, adiando todo o processo de produção em grande escala para a segunda metade de 2015.

Quanto às suas potenciais especificações, o iPad Pro deverá possuir uma tela de 12,9 polegadas com uma alta resolução, ser bastante fino, perto de 7 mm, com altifalantes duplos e um processador Apple A8 X. Além disso, já aqui foi falado que poderá ter integração entre iOS e OS X.

Qual a tua opinião sobre este Apple iPad Pro?

Talvez queiras ver:

  • iPad Pro- Os rumores continuam
  • Android Lollipop- todas as novidades!
Queres ser o MAIOR? Então informa-te em como o ser aqui! via

Deixa a tua opinião nos comentários, um Like na página do .

Aplicação para Android Windows Phone 4Gnews.pt 8 e 8.1

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Na escrita e comunicação repousa o gosto, nas leis a formação. É na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e na 4gnews a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.