Apple iPad Pro com produção adiada?

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.
Novos rumores acerca do Apple iPad Pro de 13 polegadas sugerem que este produto só entrará em produção em grande escala na 2ª metade de 2015.

No mundo dos rumores e das fugas de informação é sempre difícil discernir a verdade da fantasia, mas este Apple nossos artigos.

Um novo rumor proveniente da Macrumors sugere que este iPad Pro só entrará em produção em grande escala a partir da segunda metade do ano vindouro, segundo o analista Ming-Chi Kuo da KGI Securities. Segundo ele, o iPad Pro irá utilizar um painel de óxido para obter uma alta resolução, uma resposta rápida e uma alta saturação de cores.

Tudo isto requer tempo e tanto o desenvolvimento desta tecnologia como a construção destes painéis atrasará todo o processo de produção em massa, adiando todo o processo de produção em grande escala para a segunda metade de 2015.

Quanto às suas potenciais especificações, o iPad Pro deverá possuir uma tela de 12,9 polegadas com uma alta resolução, ser bastante fino, perto de 7 mm, com altifalantes duplos e um processador Apple A8 X. Além disso, já aqui foi falado que poderá ter integração entre iOS e OS X.

Qual a tua opinião sobre este Apple iPad Pro?

Talvez queiras ver:

  • Apple iPhone 6- O nosso Sumário
  • iPad Pro- Os rumores continuam
  • iPad Mini 3- Hand-on
  • iPad Air 2- Hands-on
  • iPad Mini 3 em teste de tortura
  • Apple Watch- O nosso sumário
  • Android Lollipop- todas as novidades!
Queres ser o MAIOR? Então informa-te em como o ser aqui! via

Deixa a tua opinião nos comentários, um Like na página do Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt Windows Phone 4Gnews.pt 8 e 8.1

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.