Apple iPad mini 4 apresentado em tempo recorde (30s)

Bruno Filipe
Bruno Filipe
Tempo de leitura: 1 min.

A Apple anunciou hoje a nova geração de seu iPad mini, a sua revelação foi bastante rápida, tivemos cerca de 30 segundos para o receber.

O iPad mini 4 continua com um corpo bastante compacto, e é ainda mais fino do que seu antecessor, além disso, com um design melhorado e com mais actualizações, o iPad mini 4 é voltado para quem procura satisfazer as necessidades básicas como navegar na internet e jogar e também executar programas mais complexos, visto que tem o mesmo hardware do iPad Air 2.

A função principal do novo iPad mini 4 é a split-view, que permite executar duas apps ao mesmo tempo no ecrã, o que ainda só era possível no iPad Air 2. Podemos assim por exemplo, estar numa conversação enquanto trabalhamos.

Na conferencia, a Apple citou que este produto "conta com o poder do iPad Air 2 mas com um tamanho menor" e o modelo mais básico chegará aos Estados Unidos por US$ 399. A Apple certamente irá atualizar as imformações do iPad mini 4 no site oficial, e teremos uma visão mais detalhada deste produto.

Talvez queira ver:

  • É oficial, a Apple, o iPhone 6S e iPhone 6S Plus já foram anunciados!
  • A 4ª geração da Apple TV é oficial
  • iPad Pro com o preço oficial a começar nos 799$ e a Apple Pencil a 99$