Apple iPad Air 2 desmontado passo a passo

Rui Bacelar

O Apple iPad Air 2 é um sucessor digno do seu nome, apesar de ser uma mera evolução do seu antecessor, traz algumas novidades por baixo daquele corpo incrivelmente fino de 6,1 milímetros. Queres ver como ele é feito?

O pessoal da iFixit não resiste a abrir um novo smartphone, tablet ou PC, tudo o que seja novo e relacionado com tecnologia passa pelo escrutínio dos seus técnicos e o melhor de tudo é que podemos igualmente satisfazer a nossa curiosidade e dar uma boa espreitadela aos interiores dos mais recentes gadgets.

Desta vez foi o elegante Apple iPad Air 2 a ser desmontado passo a passo, tudo para o nosso bel prazer. Começamos?

Este novo Apple iPad Air 2 e o seu antecessor lado a lado e comparar as suas espessuras.

Após descolar o rígido painel frontal, o único ponto de acesso ao interior é mesmo através do painel frontal. Reparem na espessura do ecrã deste Apple iPad Air 2.

O Apple iPad Air 2 tem agora Touch ID embutido no botão central Home, podemos ver também os minúsculos altifalantes na primeira foto.

Temos aqui a câmara frontal de 1.2 MP FaceTime e a câmara traseira iSight de 8 MP, além do microfone.

Mais alguns componentes do Apple iPad Air 2, sensores de luminosidade e antena Wi-fi, no topo do dispositivo.

Vários dos componentes que constituem a LogicBoard deste Apple iPad Air 2, destaca-se o Processador Apple A8X e os 2 GB de RAM em 2 módulos de 1 GB.

A bateria do Apple iPad Air 2 é mais eficiente no consumo de energia.

Por último, podemos ver a estrutura metálica do Apple iPad Air 2, os pormenores que dão corpo a este tablet. E claro, uma última foto com todos os componentes separados.

Vota, Tablet do mercado!

Talvez queiras ver:

  • Android Lollipop- todas as novidades!
  • Ipad Mini 3 apresentado Oficialmente

Deixa a tua opinião nos comentários, um Like na página do Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt Windows Phone 4Gnews.pt 8 e 8.1 fonte

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Na escrita e comunicação repousa o gosto, nas leis a formação. É na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e na 4gnews a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.