Apple lança iOS 13.2.2 para corrigir má gestão de RAM no teu iPhone

Bruno Coelho
Comentar

O iOS 13.2 não deixou os utilizadores de iPhone particularmente felizes. Nesta versão, as aplicações em fundo estão a fechar-se bastante rápido, devido a uma má gestão da memória RAM.

A Apple não demorou até avançar com uma correção, e é nesse sentido que já está disponível o iOS 13.2.2 (e uma versão do iPadOS correspondente). Esta versão vai impedir que as tuas aplicações em fundo se fechem tão rápido.

Esta é a versão que promete o comportamento que o iOS 13.2 devia ter aquando do seu lançamento. Este problema estava a afetar principalmente os utilizadores que fazem muito multitasking no smartphone.

O iOS 13 está longe de ser a versão do sistema operativo da Apple que menos problemas deu aos utilizadores. Ainda assim, a Apple tem-se mostrado bastante eficiente na hora de lhe fazer as correções.

Correções do iOS 13.2.2

  • Resolve um problema que podia provocar o encerramento inesperado das aplicações abertas em segundo plano
  • Resolve um problema que podia levar à perda temporária do serviço móvel no iPhone após uma chamada
  • Resolve um problema que fazia com que os dados móveis ficassem temporariamente indisponíveis
  • Resolve um problema que tornava ilegíveis as respostas a mensagens de e‑mail com cifragem S/MIME entre contas Exchange
  • Resolve um problema que podia fazer aparecer um aviso de autenticação ao usar o serviço de início de sessão único do Kerberos no Safari
  • Resolve um problema que podia interromper o carregamento dos acessórios YubiKey com conector Lightning

Este problema afetou principalmente utilizadores do iPhone 11 Pro. Se te sentiste afetado por este problema, é hora de fazeres a atualização.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.