Apple: iOS 10 já está instalado em 76% dos iPhones

Pedro Ramos
Pedro Ramos
Tempo de leitura: 1 min.

Como nós sabemos, o iOS "dá uma abada" ao Android no que toca a atualizações e o iOS 10 é mais um caso de sucesso. Apesar de muitas das vezes os equipamentos Android terem capacidade para receber uma nova versão do sistema operativo, as marcas simplesmente não se dedicam tão afincadamente.

Vê também: VOTA para “Smartphone do Ano” e “Marca Revelação” 2016

Porém, no mundo Apple as coisas mudam, sempre que uma nova atualização é libertada, todos os dispositivos capazes (e às vezes menos capazes) irão receber a nova versão do sistema operativo e hoje, podemos observar os números oficiais do iOS 10.

E prova disso são os números publicados recentemente sobre a adoção dos utilizadores ao iOS 10. Com efeito, os dados mostram que 76% dos utilizadores já possuem a versão mais recentemente do sistema operativo da Apple, enquanto que 18% dos utilizadores ainda continuam no iOS 9 e 6% possuem versões ainda mais antigas.

Estes novos dados mostram um aumento de 13% de utilizadores com a versão mais recente do iOS em relação à última vez que estes números foram publicados no passado mês de novembro. Mais uma vez, a Apple dá o exemplo, combatendo a fragmentação do sistema operativo e mostrando as qualidades do iOS 10.

Embora este novo iOS 10 tenha alguns bugs, podemos ver que está a ficar cada vez melhor a cada atualização, e é deveras um sistema operativo que me cativa cada vez mais, mas e tu, já actualizaste o teu iDevice?

Talvez queiras ver:

Dell Canvas: o primeiro concorrente ao Surface Studio é apresentado

Razer apresenta portátil com três ecrãs em Las Vegas

Alcatel apresenta o novo Alcatel A3 XL com Android 7.0 Nougat