Apple: Mais informações sobre o próximo iPhone 11

Filipe Alves

Não falta muito para a Apple revelar o iPhone 11 e iPhone 11 Max. Os próximos modelos da empresa de Cupertino trarão uma maior diferença estética na parte traseira. Rumores anteriores referem que a Apple introduzirá 3 câmaras traseiras idêntico ao que vimos no Huawei Mate 20 Pro. 

Porém, não nos terminamos por aqui. De acordo com o analista Ming-Chi Kuo, que já se revelou inúmeras vezes correto no passado, referiu que o próximo modelo Max contará com uma dupla câmara frontal. 

Apple iPhone 11

Estas informações chegam acopuladas à informação que a segunda câmara frontal do iPhone 11 Max deverá trazer a possibilidade de tirar fotografias com uma lente grande angular. Algo que já vemos muitos dos concorrentes a fazer. 

Mais bateria, mais autonomia e mais uma câmara frontal

Ademais, o mesmo analista apontou que as baterias destes novos iPhones deverão ser melhores que as do ano passado. Com o cancelamento do Apple AirPower - carregador sem fios - a Apple precisa de justificar o investimento num iPhone no que toca à sua autonomia. 

Assim sendo, é de esperar que a bateria seja maior e que o carregamento seja rápido. Lembro que os novos iPhones já tem a possibilidade de carregar de forma rápida, contudo, a empresa de Cupertino continua a oferecer um carregador lento (5W) na caixa. Se os utilizadores quiserem usufruir de um carregador rápido para o iPhone tem de gastar mais 80€ para que tal aconteça. 

Em suma, estas informações são apenas análises de um analista perito no assunto. Isto é, pouco valem e pouco garantem. Porém, a concorrência da Samsung e Huawei está mais forte que nunca e a Apple tem mesmo de evoluir para não ficar para trás. 

Editores 4gnews recomendam:

Via | Fonte

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.