Apple: este produto pode ser a grande surpresa no evento de 7 de setembro

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Apple promove um evento no próximo dia 7 de setembro. Esse terá como atrativo principal a apresentação dos novos iPhone 14. Mas estes não são os únicos produtos esperados durante o certame.

À semelhança de outros anos, este será também o evento onde a Apple vai apresentar os Apple Watch Series 8. Mas se muitos dos rumores estiverem certos, ficaremos também a conhecer o novo Apple Watch Pro.

Apple Watch pode ser a 'One More Thing' da Apple a 7 de setembro

A ideia foi inicialmente avançada pela Bloomberg, com a crença de que será um produto ligeiramente diferente do modelo original. Será não só mais premium, como um produto mais robusto e com um ecrã maior e plano.

Esta fonte afirmou inicialmente que este modelo terá um ecrã 7% maior que o Apple Watch Series 7. Tal poderá traduzir-se num modelo com um corpo de 47 mm, e um extenso ecrã de 1,99 polegadas.

Recorde-se que o maior Apple Watch Series 7 conta com um ecrã de 1,77 polegadas. Pelo que esse será um produto para quem não se importa de ter algo maior no pulso, e acredita-se que terá um grande foco nos desportistas mais exigentes.

Pese embora as fugas de informação, teremos de aguardar pelo evento “Far Out” para confirmar a veracidade destas afirmações. Só quando ouvirmos da boca de Tim Cook o nome Apple Watch Pro, podemos dizer que é um produto real.

Com o evento a decorrer no próximo dia 7 de setembro, às 18 horas de Portugal, não falta muito para sabermos.

Editores 4gnews recomendam:

  • MEO lança novos canais que não podes ver na NOS e Vodafone
  • Xiaomi lança novo produto inteligente para a casa que não sabias precisar
  • Xiaomi MIJIA Natural Wind Air-Conditioner 1.5HP: o equipamento essencial para ter em casa neste verão
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.