Apple: este produto pode ser a grande surpresa no evento de 7 de setembro

Bruno Coelho
Comentar

A Apple promove um evento no próximo dia 7 de setembro. Esse terá como atrativo principal a apresentação dos novos iPhone 14. Mas estes não são os únicos produtos esperados durante o certame.

À semelhança de outros anos, este será também o evento onde a Apple vai apresentar os Apple Watch Series 8. Mas se muitos dos rumores estiverem certos, ficaremos também a conhecer o novo Apple Watch Pro.

Apple Watch pode ser a 'One More Thing' da Apple a 7 de setembro

A ideia foi inicialmente avançada pela Bloomberg, com a crença de que será um produto ligeiramente diferente do modelo original. Será não só mais premium, como um produto mais robusto e com um ecrã maior e plano.

Esta fonte afirmou inicialmente que este modelo terá um ecrã 7% maior que o Apple Watch Series 7. Tal poderá traduzir-se num modelo com um corpo de 47 mm, e um extenso ecrã de 1,99 polegadas.

Heard from source today that there is a flat front glass display for apple watch display. High chance that this is the front glass for the Apple Watch Series 8. Haven’t heard any on how’s the redesign housing nor which model yet. illustration image only not real. https://t.co/uC6i22Q0aZ pic.twitter.com/DmWh8FOZGE

— ShrimpApplePro 🍤 (@VNchocoTaco) 16 de maio de 2022

Recorde-se que o maior Apple Watch Series 7 conta com um ecrã de 1,77 polegadas. Pelo que esse será um produto para quem não se importa de ter algo maior no pulso, e acredita-se que terá um grande foco nos desportistas mais exigentes.

Pese embora as fugas de informação, teremos de aguardar pelo evento “Far Out” para confirmar a veracidade destas afirmações. Só quando ouvirmos da boca de Tim Cook o nome Apple Watch Pro, podemos dizer que é um produto real.

Com o evento a decorrer no próximo dia 7 de setembro, às 18 horas de Portugal, não falta muito para sabermos.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Vive entre a paixão pela escrita, a música e a tecnologia. Licenciou-se em Ciências da Comunicação na Universidade da Beira Interior em 2015, e fez parte da equipa que fundou o Jornal de Belmonte. Produziu vários podcasts independentes pelo caminho. Come especificações ao pequeno-almoço.