Apple está prestes a revelar um novo iMac e novos AirPods!

Filipe Alves
Comentar

Já não é a primeira vez que ouvimos falar que a Apple pode estar a prepara um novo iMac e novos AirPods. Contudo, as fugas de informação vão aumentando.

Segundo Jon Prosser, que já se revelou correto inúmeras vezes com fugas de informação da Apple, referiu que os novos produtos estão prontos e que podem ser revelados a qualquer momento.

Novo iMac e Novos AirPods a caminho

Heads up: There’s still an iMac and AirPods ready to ship. (Not sure which AirPods yet, only know codename)Theoretically, since they’re ready, they could drop at any time. I’ll let you know if/when I hear a date. Let’s see if Apple can keep it a secret from me 👀🤫

— Jon Prosser (@jon_prosser) 6 de maio de 2020

O leaker revelou na sua conta Twitter, onde tem sido habitual ver as suas fugas de informação. Aliás, a sua relevância é tanta que já foi bloqueado na rede social por Phil Schiller, executivo da Apple.

No Tweet podemos ler: "Atenção: ainda há um iMac e AirPods prontos para serem apresentados. (Ainda não sei quais os AirPods, apenas sabe o codinome). Teoricamente, como estão prontos, podem cair a qualquer momento. Avisarei se / quando ouvir uma data. Vamos ver se a Apple pode manter isso em segredo."

iMac

A verdade é que são raras as vezes que está errado com as suas informações. Uma pena apenas não termos detalhes mais concretos sobre os novos produtos.

O iMac precisa mesmo de um novo design. Por muito que seja um bonito computador, está na hora da Apple resolver aquelas enormes margens do equipamento. Já os AirPods, cada vez tem sido mais vendidos, veremos qual será a versão de earphones que teremos desta vez. Se mais em conta, para acompanhar o iPhone SE, ou modelos com preço mais alto e novas características.

Editores 4gnews recomendam:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.