Apple: Dificilmente pagarei mais 1000€ por um iPhone XS

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

A Apple lançará o seu próximo iPhone XS e XS Plushoras depois temos as imagens dos smartphones.

De acordo com as imagens reveladas, não há grandes diferenças entre o iPhone XS e o iPhone X. Teremos um modelo Plus, como era de esperar, porém, os modelos Plus são simplesmente grandes demais para mim.

Vê ainda: Phone XS e modelo ‘Plus’

Sou um ávido utilizador Apple. Embora a minha vida rode muito por Android, o iPhone X e os computadores da empresa de Cupertino são aqueles que levam a minha vida às costas. Por isso é que este ano guardarei mil euros no bolso.

As fugas de informação foram poucas porque as diferenças de design são pequenas. A Apple trará um modelo "S" do iPhone X e se tens um iPhone X como eu, nada melhor do que poupar uns trocos.

Apple iPhone XS não deverá trazer algo verdadeiramente relevante

Tenho de confessar algo. Todos os anos digo que não vou comprar o novo terminal da empresa americana e acabo sempre por raspar o cartão, contudo, quero acreditar quer este ano é diferente. Por uma razão muito específica, o meu iPhone X ainda está impecável.

É verdade que já tive de reclamar um novo no seguro porque parti o ecrã do primeiro modelo, porém, já tenho este terminal há mais de 6 meses e continua impecável. Tanto em performance como bateria.

O iOS 12 chegou para me matar um pouco da autonomia, todavia, quando a versão pública chegar esse problema fica resolvido. O terminal continua a aguentar os jogos em alto desempenho e esteticamente está fantástico.

Ou seja, não me parece que a hora e meia que a Apple tem preparada para o dia 12 de setembro venha a incluir algo que realmente quero ou preciso. Melhor câmara? Bahhh... O iPhone X chega para o que quero. Se quero algo melhor levo a minha DSLR.

Melhor desempenho? Como tinha referido, o desempenho do meu terminal continua impecável. Mais autonomia? Hmmm... Até que não me importava mas valerá a pena gastar 1000€ um ano depois para mais uma hora de bateria? Não me parece!

Dessa forma passo o meu conselho a todos os utilizadores do iPhone X. Poupem uns trocos valentes. Não me parece que valha a pena investir neste novo modelo.

Editores 4gnews recomendam:

Apple confirma problema em algumas unidades do iPhone 8

iPhone XS: Vídeo mostra-nos o que esperar do smartphone

Corrigido o Bug do iOS 12 que me estava a levar à insanidade

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.