bannera

A Apple na começou recentemente a proclamar o seu sucesso na Europa, nomeadamente no que toca à criação de empregos, cerca de 629 000, dos quais cerca de 500 000 estão directamente relacionados com a criação de aplicações.


Estes número foram publicados pela Apple, numa nova secção no seu site do Reino Unido, na categoria Apple’s Job Creation in Europe.  A gigante norte-americana permitiu que os criadores, desenvolvedores ou simplesmente “developers” auferissem perto de 6.5 biliões de dólares, provenientes das vendas na App Store. Num universo de 20 biliões de dolares, relativos às vendas a nível mundial.

   

“Este aumento de empregos para criadores, desenvolvedores, promotores, entre outros, não teria existido sem a inovação e tecnologia da Apple” diz a empresa. ” Nós também fornecemos aos criadores e desenvolvedores de aplicações as ferramentas e a divulgação que eles precisam para fazer chegar as melhores ideias até aos vários milhares de usuários iOS por todo o mundo, através da incrível App Store.”


4 3 2 1