Na semana passada referimos que a Apple deveria estar a trabalhar em novas cores para o seu próximo iPhone. Os rumores chegaram do conhecido analista Ming-Chi Kuo que já se viu inúmeras vezes correto no passado.
De acordo com as suas previsões, o próximo iPhone chegaria em azul e laranja, para além do branco e preto.
Vê ainda: Xiaomi Mi 8 ou OnePlus 6, qual a melhor compra?
Hoje temos mais informações de outro conhecido leakster que nos dá ainda mais informações sobre o futuro iPhone. Temos de ter em conta que estamos a falar do terminal de 6.1" polegadas LCD.
Fala-se que a Apple deverá lançar 3 novos modelos em setembro. Um modelo "Plus", um sucessor ao "X" e um modelo de 6.1" polegadas com ecrã LCD que terá um valor mais reduzido.
Apple pretende dar mais cores ao futuro iPhone
É este modelo que também terá mais opções de cores. O conhecido @Onleaks referiu que a Apple está a trabalhar em protótipos do próximo iPhone em branco, preto, cinza claro, vermelho, azul, amarelo, rosa e laranja.
Já não vemos tantas possibilidades de escolha desde o "5C", um terminal budget que a Apple rapidamente descontinuou.
Temos ideia que os futuros iPhones chegarão com o design idêntico ao iPhone X. O modelo com todas estas cores deverá oferecer menores especificações e centrará o seu valor para um público que não está disposto a gastar tanto pelo smartphone.
A grande questão é se o "iPhone Budget" conseguirá seguir as linhas de design do iPhone X. Visto que teremos um ecrã LCD será complicado para a Apple reduzir da mesma forma a margem inferior.
As novas tonalidade ainda não são uma certeza, porém, aprendemos com o tempo que quando os rumores são intensos em determinada informação acabamos por a ver realizada. Setembro está aqui à porta e a Apple tem de mostrar que consegue afetar outro mercado que não o topo de gama. Será que conseguirá?
Assuntos relevantes na 4gnews:
Google Play Store: Usas Launchers? Estes ícones Premium estão Grátis
Xiaomi Mi A2 deverá chegar ainda este mês às lojas
Google vai cair no mesmo erro com o Android Go e Android One
Via