iphone 6 plus 4gnews.png

A Apple não está na melhor fase de sempre. Como seria de esperar, com os sucessos passados dos iPhones, chegou o momento onde as vendas estagnaram e a empresa de Cupertino continua a batalhar a todo o custo para aumentar os números.

Vê ainda: iPhone 7 deverá possuir uma entrada Smart Connector

   

Depois do iPhone SE onde a empresa de Tim Cook dá a possibilidade aos utilizadores comprarem um smartphone pequeno em tamanho mas com especificações (ou maior parte delas) de 2016, aparentemente nem assim a Apple conseguiu aumentar a queda bruta na produção dos iPhones.

Segundo analistas da Nikkei (fonte), a empresa das maçã trincada continua a apertar na produção de iPhones em junho depois de ter sido referido que os estava a fazer desde o inicio deste ano.

4gnews iPhone 6

Os Apple fãs parecem ter abrandado na compra de iPhones, agora a grande questão é se estão à espera que venha o novo modelo ou será este o início da era negra para a Apple.

Embora não sejam informações oficiais é possível que tal esteja a acontecer, contudo, só teremos melhor ideia de como as coisas andam em setembro no lançamento do iPhone 7. Será que teremos fila nas lojas novamente?

Talvez queiras ver:

ViaPocketnow
FonteNikkei
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.