Apple continuará com produção de iPhones a números reduzidos em junho

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Apple não está na melhor fase de sempre. Como seria de esperar, com os sucessos passados dos iPhones, chegou o momento onde as vendas estagnaram e a empresa de Cupertino continua a batalhar a todo o custo para aumentar os números.

Vê ainda: iPhone SE onde a empresa de Tim Cook dá a possibilidade aos utilizadores comprarem um smartphone pequeno em tamanho mas com especificações (ou maior parte delas) de 2016, aparentemente nem assim a Apple conseguiu aumentar a queda bruta na produção dos iPhones.

Segundo analistas da Nikkei (fonte), a empresa das maçã trincada continua a apertar na produção de iPhones em junho depois de ter sido referido que os estava a fazer desde o inicio deste ano.

Os Apple fãs parecem ter abrandado na compra de iPhones, agora a grande questão é se estão à espera que venha o novo modelo ou será este o início da era negra para a Apple.

Embora não sejam informações oficiais é possível que tal esteja a acontecer, contudo, só teremos melhor ideia de como as coisas andam em setembro no lançamento do iPhone 7. Será que teremos fila nas lojas novamente?

Talvez queiras ver:

  • Um iPhone inteiramente construído em vidro só em 2017
  • Apple encomenda à Samsung 100 milhões de ecrãs AMOLED de 5.5 polegadas
  • MacOS poderá ser o novo nome do OSX da Apple
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.