Apple: conhece aqui em direto os iPhone 15 no evento Wonderlust

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Hoje é dia de emoções fortes para os fãs da Apple, bem como para os entusiastas da tecnologia em geral. Aliás, este é possivelmente o maior evento tecnológico do ano dado o peso e influência que a gigante de Cupertino tem no mercado de dispositivos móveis.

É hoje, a partir das 18 horas de Lisboa, que terá início o evento Wonderlust da Apple. A nova epopeia de anúncios que aí terá lugar, surgirá pela mão de Tim Cook, atual CEO da tecnológica norte-americana e, além dos iPhone 15, dar-nos-á a conhecer também os novos Apple Watch, entre outras novidades.

Vê aqui em direto a apresentação da Apple e conhece os iPhone 15

Conhece os novos produtos apresentados pela Apple:

Acima podem acompanhar a apresentação através do YouTube com transmissão em direto, tendo também a mesma transmissão lugar no website oficial da própria marca. Está na altura de conhecer os iPhone 15, iPhone 15 Plus, iPhone 15 Pro e iPhone 15 Pro Max.

Todos com porta USB do Tipo C, além de carregamento mais rápido. Porém, contamos ainda com um quinto modelo, o iPhone 15 Pro Max com uma melhor câmara fotográfica, estrutura em titânio, mais robusto e durável que nunca, mas também mais caro. Este último só deverá chegar às lojas a partir de outubro, ao passo que os demais chegarão às lojas no final de setembro.

Há também uma nova geração de relógios inteligentes a caminho com os Apple Watch 9, bem como o modelo Apple Watch Ultra 2 a caminho, com melhor autonomia de bateria, além do design inalterado.

Como sempre, deixamos espaço para as surpresas de Cupertino que podem, efetivamente, ser dignas de nota!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.