Apple confirma o atraso no lançamento do iPhone 12! Sabe tudo

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Apple confirmou de forma oficial que os seus próximos smartphones, iPhone 12, terão um ligeiro atraso no lançamento. É raro vermos a Apple admitir o que quer que seja antes do lançamento oficial dos seus produtos, assim sendo, é porque a situação assim o exige.

Esta não é propriamente a primeira vez que temos uma situação idêntica. Lembro que o iPhone X apenas foi lançado em novembro. Ainda assim, foi revelado de forma oficial com o iPhone 8 e iPhone 8 Plus me setembro.

Apple iPhone 12 demorará mais umas semanas a chegar

O CFO Luca Maestri, não referiu concretamente datas. Porém, apontou que os próximos modelos (espera-se que seja o iPhone 12) terão umas semanas de atraso. Estas foram as palavras.

Dessa forma, presumindo que a Apple faz a sua apresentação no início de setembro, é perfeitamente plausível que tenhamos de esperar até outubro para os ver no mercado.

Além disso, espera-se ainda que a Apple nos revele alguns modelos com tecnologia 5G. Esses deverão ter um atraso ainda maior do que os "normais" iPhone 12.

O que esperar do iPhone 12

Ainda que estejamos a pouco tempo da sua revelação oficial, as fugas de informação do novo iPhone 12 não tem sido muitas. Os rumores, esses sim, são com fartura.

Isto pode querer dizer que o design dos novos iPhone 12 podem não ser muito diferentes dos antecessores. Espera-se que as laterais sejam arestas achatadas. Ou seja, voltaremos à mesma ideologia lateral que tínhamos no iPhone 5.

Espera-se ainda que a Apple nos venha a oferecer ainda mais um modelo. Um tal de iPhone 12 Max. Um modelo com menos características que os Pro mas com um tamanho maior para os amantes de ecrãs grandes.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi POCO M2 Pro esgota em menos de 30 segundos! Incrível sucesso é fácil de explicar
  • Vendas de smartphones globais registam queda esperada! A razão não surpreende
  • MEO, Vodafone e NOS confirmam que não vão usar equipamento Huawei nas suas redes 5G
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.