Apple confirma a apresentação dos novos iPhone 7 no dia 7 de setembro

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

A apresentação dos novos iPhone 7 e iPhone 7 Plus durante o mês de setembro não criava qualquer tipo de dúvidas no seio da comunidade tecnológica. A dúvida essa residia mesmo no dia em que tal iria acontecer.

Vê também: Novas fotografias revelam que o iPhone 7 e iPhone 7 Plus poderá mesmo chegar em azul

Embora todas as informações apontassem para que o momento tivesse lugar no dia 7 de setembro, havia ainda quem duvidasse de tal, até no seio da 4gnews, Uns apostavam no dia 12 de setembro e houve até quem pusesse em cima da mesa o dia 19 de setembro.

Pois bem, hoje as dúvidas ficam desfeitas. Os novos iPhone 7 e iPhone 7 Plus serão mesmo apresentados no próximo dia 7 de setembro. A Apple começou já a enviar os convites para o evento, que decorrerá em San Francisco, no estado da Califórnia, pelas 18 horas de Lisboa.

No que diz então respeito aos novos smartphone da empresa de Cupertino, em termos estéticos as diferenças não serão muitas perante os seus antecessores. As grandes novidades ficarão então reservadas para o modelo Plus, com a adoção de um modulo dual-camera, sem esquecer também um melhoramento ao nível do hardware de ambos os dispositivos.

Mais uma vez volta a colocar-se a hipótese de no mesmo evento a Apple apresentar ainda o novo Apple Watch 2 e os seus novos Macbook Pro, mas nestes últimos deves deitar uma pitada de sal.

Estamos então a uma semana da apresentação destes novos equipamentos que já há bastantes têm vindo a ser rumorados. Até lá não deixes de ver o vídeo que colocarei mais abaixo, onde fazemos um resumo mais alargado das novidades dos novos iPhone 7 e iPhone 7 Plus.

Talvez queiras ver:

  • Compatibilidade entre o Samsung Gear S2 e o iPhone entre finalmente em fase beta
  • Alguns Samsung Galaxy Note 7 parecem estar a bloquear sem qualquer razão aparente
  • Uhans A101: Será o que tributo à Nokia corresponde à durabilidade?
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.