Apple Card já tem Twitter e mais de 5000 seguidores

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Criada em abril, a conta de Twitter do cartão de crédito da Apple possui apenas uma publicação sobre o serviço e nada mais. No entanto, já conta com mais de 5000 seguidores, apesar de não seguir ninguém nem interagir de todo com os utilizadores.

Esta conta, à semelhança da conta oficial da Apple, provavelmente servirá apenas para 'existir'. A conta da Apple do Twitter não tem quaisquer publicações. Contudo, existem contas para alguns serviços da empresa como o Apple Music e o recém lançado Apple News.

O Apple Card é um cartão de crédito utilizado para todo o tipo de compras, não só produtos Apple. Até ao momento, o cartão não utiliza taxas de juro e tem um programa de cashback onde todas as compras podem dar até 3% de retorno.

Utilizador do YouTube usa Apple Card para parodiar American Psycho

Provavelmente devido às várias 'reviews' do cartão de crédito, um utilizador fez um vídeo parodiando uma das cenas mais icónicas do filme American Psycho. Na cena, a personagem interpretada por Christian Bale sente-se extremamente incomodada porque o design dos cartões de negócio dos seus colegas é superior ao seu.

Neste caso, foi utilizado o Apple Card como sujeito. Dada a cultura de exclusividade da própria Apple e a crítica de elites sociais do filme, esta é uma paródia que se torna bastante adequada. Quem sabe, se o filme fosse feito hoje, talvez utilizassem mesmo cartões da Apple na famosa cena.

Editores 4gnews recomendam:

  • Como criar conta no PayPal para fazer compras e pagamentos online
  • Elon Musk (CEO da Tesla) agora quer usar espelhos gigantes para tornar Marte habitável
  • Google Lens vai ser (finalmente) integrado no Google Chrome!
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.