Depois de um interregno de cinco anos, eis que a Apple em julho pode lançar o novo modelo Beats Studio Pro.
Devido ao enorme intervalo de tempo, as novidades vão ser muitas, mas o preço pode ser surpreendentemente acessível quando comparado com os Apple AirPods Max.
Depois de 5 anos de espera, em julho chegam os novos Apple Beats Studio Pro
Um novo rumor traz boas notícias para os adeptos de auscultadores da Apple. Passado cinco anos, no próximo mês de julho, a empresa de Cupertino vai lançar um novo modelo dos Beats Studio Pro que, como não podia deixar de ser, chegam recheados de novidades.
Comecemos então por descrever tudo o que é esperado ver nos novos auscultadores Apple. Os Beats Studio Pro chegam equipados com dois drivers personalizados de 40 milímetros e um processador digital para fornecer melhor qualidade de áudio que os seus antecessores.
Os recursos são bastantes. A saber: cancelamento de ruído ativo, modo de transparência, suporte para áudio espacial, rastreamento dinâmico da cabeça do utilizador e ainda áudio espacial personalizado.
Vão integrar igualmente uma entrada universal USB Tipo-C e dispor de três modos de audição distintos que são o perfil Beats, perfil de entretenimento e perfil de conversação quando conectado via cabo USB-C.
A bateria chega também melhorada, sobretudo face ao modelo AirPods Max, visto que fornrce de até 40 horas de autonomia com o cancelamento de ruído ativo desativado. Recorde-se que os Apple AirPods Max fornecem apenas de até 20 horas.
De resto, alguns rumores avançam também que os novos Beats Studio Pro da Apple incluem ainda um processador personalizado para melhorar o funcionamento em dispositivos iOS e Android, assim como otimizar as funcionalidades Find My Device, atualizações over-the-air, entre outras.
Quanto ao preço, dizem os rumores que o modelo terá um custo de 350 dólares que numa conversão direta da moeda se traduzem em cerca de 320 euros. Este é um preço bastante mais acessível que o dos Apple AirPods Max que têm atualmente um custo de 629 euros, no site português da Apple.
Editores 4gnews recomendam: