Apesar do abrandamento na produção de tecnologia devido ao COVID-19, a Apple não parece estar a ter muitos problemas. De acordo com o DigiTimes, a empresa está a aumentar a produção dos seus teclados para Macbooks e ainda o periférico Magic Keyboard, o teclado Bluetooth.
Este aumento de produção foi causado pela introdução do novo Macbook Pro de 16 polegadas e iPad Pro 2020. O novo portátil utiliza o teclado em "tesoura" da Apple, revertendo dos infames botões em "borboleta". Em relação ao iPad Pro, graças aos iOS 13.4, já suporta mais periféricos.
Ainda em relação à produção da Apple, a empresa retirou recentemente o limite de compra de iPhones por utilizador no site. As suas lojas continuam fechadas, mas conforme afirmam os relatórios, a produção da empresa da maçã está a voltar ao normal.
Utilizadores de iPad podem fazer uso total dos periféricos Apple
O iOS 13.4 (iPadOS) foi lançado ontem, trazendo uma panóplia de novidades para os iPads. A mais relevante é o suporte para Magic Mouse e Magic Keyboard, aproximando a experiência mais de um verdadeiro computador. A intenção da Apple é tornar o iPad Pro um concorrente legitimo a computadores Windows.
De facto, o iPadOS, desde que lançado em 2019, mudou por completo a forma como se o utilizam os iPads. O suporte para multitasking agora é superior, permitindo abrir duas apps ao mesmo tempo e copiar imagens de um navegador para o e-mail de forma fluída.
Adicionalmente, o hardware do iPad Pro torna-se favorável para edição de imagem ou até mesmo edição leve de vídeo. Juntamente com programas como Procreate e Adobe CC Rush, comprar um iPad Pro para trabalhar é uma opção cada vez mais viável.
Editores 4gnews recomendam:
- Apple e BMW já trabalham para trazer a futurista CarKey para iPhone
- Apple lança iOS e iPadOS 13.4! Conhece as novidades
- Apple já tem data marcada para reabertura das suas lojas