Apple atualiza o novo Macbook e aumenta o Macbook Air para 8GB RAM no modelo standard

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Apple atualizou hoje os seus modelos Macbook e Macbook Air. As diferenças visuais são praticamente nulas tirando o modelo Macbook que foi lançado com a opção de Rose Gold.

Vê ainda: Apple fez uma versão única do iPad Pro para um leilão de caridade

Os novos Mac's da Apple não fogem ao idealismo dos modelos anteriores, mas com algumas mudanças no seu interior. O novo Macbook conta, como disse, com a nova opção de Rose Gold, novo processador Intel Core M a correr 1.3GHz, nova gráfica Intel HD Graphics 515, que a Apple referiu que melhoraria a autonomia do computador e os gráficos significativamente relativamente ao modelo anterior.

Já o novo Macbook Air não conta com tantas novidades, mas ficarás feliz em saber que os modelos de 4GB foram descontinuados e que a Apple dará a possibilidade de comprar o modelo de 8GB de RAM pelo mesmo preço que o antigo modelo de 4GB. Esta atualização recai apenas no modelo de 13" polegadas, enquanto que o modelo com ecrã de 11" polegadas a história continua a mesma.

A Apple está neste momento a atualizar a sua página oficial mas daqui a umas horas já devem estar disponíveis para compra.

Comprar um Mac pode ser uma jogada arriscada se fores uma pessoa que olha para o papel, mas depois de ter substituído todos os Pc's de casa por Mac's, não posso aconselhar algo se não o computador da maçã trincada.

Talvez queiras ver:

  • Xiaomi vende 15M de smartphones no primeiro trimestre mas fica abaixo do esperado
  • Siri revela que a WWDC deste ano começará a 13 de junho
  • Será esta uma pista para o sucessor do Microsoft Lumia 830?
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.