Apple apresenta a app Research Kit

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

A nova aplicação Research Kit é sem dúvida uma das mais importantes de sempre. Poder finalmente participar no desenvolvimento de cura e melhorar a pesquisa dos Médicos.

Esta aplicação é Open Source e estará disponível a partir de hoje. Desta forma a Apple ajuda e cria uma nova plataforma para qualquer pessoa no mundo poder ajudar a medicina e evoluir o nosso conhecimento sobre as doenças que nos tem rodeado.

Certamente é um dos produtos que menos se revelará hoje, mas sem dúvida o mais importante de todos, porque todos somos humanos e todos devemos ajudar um melhor desenvolvimento do nosso conhecimento.

Fica atento à 4GNews o evento da Apple está a decorrer neste momento e em breve terás mais notícias sobre o que foi e está a ser apresentado!

Talvez queiras ver:

  • “Spring Forward”, o evento da Apple (já amanhã)
  • Produção do Iphone 6S para Junho
  • iOS 8.2 Poderá ser apresentado na próxima Segunda feira

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.