Home Apple

Apple App Store: 16 aplicações temporariamente grátis para o teu iPhone

Apple App Store: 16 aplicações temporariamente grátis para o teu iPhoneNão comeces o fim de semana sem instalares novas aplicações temporariamente grátis da Apple App Store. Esta rubrica é uma das mais populares da 4gnews para os utilizadores do iPhone e não admira.

Para além de ter o prazer de escrever este tipo de artigos, sou também um daqueles que instala tudo e mais alguma coisa. É verdade que a maior parte delas acabo por desinstalar mais tarde, porém, nada melhor do que ver até que ponto é que são boas.

Vê ainda: iPhone SE (2018) confirmado por Evan Blass (@evleaks)

Neste omento posso dizer que tenha uma 4 ou 5 aplicações que uso diariamente que foram tiradas desta rubrica.

Se és novo aqui deixa-me dar-te um resumo do que se trata. Tal como um loja normal, também a Apple App store tem descontos. Os desenvolvedores aproveitam determinadas ocasiões para baixar o preço das suas aplicações. Alguns deles chegam inclusive a deixar as suas apps temporariamente grátis.

 Não deixes escapar esta promoção na Apple App Store

Nesta lista terás essas aplicações que são pagas, porém, podes fazer o download neste momento sem pagares um cêntimo. Lembra-te que estas promoção são limitadas por tempo, ou seja, tenta ser o mais rápido possível a fazer o download.

Aplicações para iPhone e iPad temporariamente grátis

 

 

Se chegaste aqui tarde não fiques triste. Dá um salto à nossa aba de dicas e tenho a certeza que encontrarás algo a teu gosto. A 4gnews ainda não tem uma aplicação para iOS, porém, nada te proíbe de nos seguires atentamente. Basta criares um ícone atalho do safari na tua homepage e não perderás pitada!

Assuntos relevantes na 4gnews:

BlackBerry KEY2 não deverá trazer especificações topo de gama

“The Expanse”- Esta pode ser a última temporada da série

ASUS ROG rival do Xiaomi Black Shark pode chegar já em junho

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.