Apple: 14 aplicações na App Store para o iPhone temporariamente grátis

Filipe Alves

Apple: 14 aplicações na App Store para o iPhone temporariamente grátisOlá caros amigos utilizadores de iPhone! Sei que não é tão fácil encontrar aplicações temporariamente grátis para o teu iPhone na Apple App Store como é para Android na Google Play Store.

Se na 4gnews escrevemos quase um artigo de dois em dois dias sobre aplicações temporariamente grátis para Android, no que toca a iPhone, não podemos dizer o mesmo. Mas como sou utilizador iOS sei o sofrimento e procuro nos confins da internet soluções para todos vocês.

Vê ainda: Google Store poderá trazer o Pixel para Portugal já em 2018

As aplicações aqui descritas estão grátis por tempo limitado na App Store da Apple. Toma em conta que não nos é dito por quanto mais tempo estas aplicações continuarão gratuitas. Sabemos apenas que ao acederes à app conseguirás fazer o download sem pagar um tostão.

Tens na lista algumas aplicações de fotografia, vários jogos e até um widget de tempo bem interessante e minimalista. As aplicações de edição de fotografia darão um poder maior ao teu iPhone.

Embora a Apple nos ofereça uma câmara com uma qualidade bem acima da média, o user interface e efeitos do sistema operativo está longe de ser perfeito para aqueles que querem um pouco mais. Uma das outras aplicações bem interessantes é o teclado "QooKey". Tenho de admitir que não é nada fácil de aprender, contudo, com tempo e paciência pode ser que melhor a tua interação com uma mão.

Aproveita 10 aplicações grátis para o teu iPhone na Apple App Store

(PS: Algumas das aplicações os links podem encaminhar para o iTunes em vez da App Store Portugal. Assim sendo, podes também procurar pelo nome da aplicação da App Store e facilmente a encontrarás. Noutras situações se clicares o “developer” és em caminhado automaticamente para a Apple App Store.)

Aproveita enquanto é tempo e se não chegaste a horas não te preocupes porque mais artigos deste género aparecerão por aqui! Fica atento à 4gnews e segue-nos nas redes sociais para não perderes pitada!

Infelizmente a 4gnews ainda não tem a aplicação para iOS, porém, nada te proíbe de fazeres um atalho no safari para o melhor site de tecnologia falada em Português!

Se não sabes como criar segue este tutorial e verás que o nosso logótipo no teu iPhone dará um charme extra ao terminal da maçã.

Assuntos relevantes na 4gnews:

ESL assina contrato de direitos de imagem com o Facebook

Steam – Uma análise aos jogos em desconto nesta “venda Lunar”

Android Oreo desativa algumas funções no Huawei Watch 2

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.