Apple anuncia nova edição da coluna Bluetooth Apple Beats Pill Plus

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Os altifalantes Bluetooth Beats Pill Plus são um dos produtos mais icónicos da Apple dos últimos anos. No entanto, esta linha foi descontinuada há poucos meses pela tecnológica de Cupertino, só para agora ser reavivada com uma edição especial.

Assim, antes mesmo do evento de primavera recentemente anunciado par ao próximo dia 8 de março onde a Apple deve apresentar não só um novo iPhone SE (2022), bem como outros produto, ficamos a conhecer este vistoso gadget dedicado ao áudio.

Esta é a nova coluna Bluetooth Beats Pill Plus da Apple

A nova edição da Beats Pill Plus surge da colaboração entre a Apple e a marca de moda Stüssy, com o seu icónico padrão a revestir a grelha da coluna Bluetooth e dando-lhe este design único. Trata-se, contudo, de uma edição limitada para este gadget Apple.

Recordamos que a primeira geração desta coluna Bluetooth foi apresentada em 2015, tornando-se um sucesso em pouco tempo. Foi, aliás, um dos primeiros produtos lançados pela gigante da maçã após a aquisição da Beats em 2014 pela multi milionária quantia de 3 mil milhões de dólares.

Mais recentemente, em janeiro, a Apple descontinuaria o produto nas suas lojas oficiais e website.

Fruto da colaboração entre a Apple a marca de moda Stüssy

A nova coluna Bluetooth Apple Beats Pill Plus mantém o design geral do produto original, agora com padrões em branco com caveiras, ossos e outros símbolos popularizados pela Stüssy.

Por fim, de acordo com a publicação MacRumors, o novo altifalante chegará ao mercado durante o mês de março com um preço de venda ao público recomendado de 185 dólares. De momento, contudo, não temos previsão da sua chegada à Europa.

De qualquer modo, para os fãs da Apple e desta linha de produtos Beats esta pode ser uma última edição especial com bastante potencial de valorização uma vez que a tecnológica de Cupertino não dedicará mais atenção aos Pill Plus.

Editores 4gnews recomendam

  • OPPO Enco X2 são a alternativa aos Apple AirPods Pro para 2022
  • Nothing, empresa de Carl Pei, prestes a anunciar o seu primeiro smartphone
  • Huawei Nova 6E: novas imagens do smartphone com câmara de 108 MP
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.