Apple anuncia datas para o WWDC 2015

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A Apple acaba de anunciar que o seu evento anual WWDC 2015 Developer Conference irá acontecer em São Francisco no mês de Junho a partir do dia 8.

Segundo a Apple este ano está no calendário mais sessões que nunca.

Para aqueles que pretendem aparecer no evento pessoalmente podem inscrever-se a comprar o bilhete apartir do dia 17, 10am PDT/1pm EDT. Esta avisará por email se foi um dos sortudos selecionado para a compra do bilhete até dia 20 de Abril.

Mas há um senão, precisa de ser membro do iOS Developer Program ou do iOS Developer Enterprise Program ou por fim do Mac Developer Program, ter mais de 13 anos e aqueles com menos de 17 anos têm que ter o formulário preenchido pelos pais.

A "mera" quantia de $1299 USD será debitada no cartão de crédito ou débito associado ao Apple ID.

Mas se não poderem comparecer sempre podes assistir á livestream que incluirá as sessões Design, App Frameworks, Apple Watch, Health and Fitness, Graphics and Games, Media, Core OS, Tools and Language and Enterprise.

Como já sabem a 4GNews irá estar em cima da livestream portanto estejam atentos ás noticias em 1a mão em Português.

E como não podia faltar há expeculações de um lancamento a caminhos, neste caso o 12.9" Ipad Pro/Plus. Tambem deveremos ter um sneak peek do IOS 9.

Talvez querias ver :

  • OnePlus 2 chegará este ano acompanhado por um terminal OnePlus mais barato
  • Huawei alicia funcionários da Samsung
  • GTA V PC chegou hoje ao mercado e já existem gameplays

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.