Apple AirTags já têm vários acessórios para o novo gadget de Cupertino

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

Os AirTags da Apple têm sido profusamente discutidos na Internet, com várias fugas de informação a apontar a iminência da sua apresentação oficial. No entanto, a tecnológica de Cupertino tem adiado a sua chegada, mas isso não impediu o mercado de se preparar para a sua eventual revelação.

A propósito, encontramos já vários produtos em plataformas de comércio online como o Ebay e Amazon onde podemos comprar todo o tipo de acessórios para os Apple AirTags. São pequenos porta-chaves, correias para anexar este gadget, entre outros acessórios.

Os AirTags da Apple são um pequeno gadget de localização

A propósito, tal como avança a publicação TheVerge, também já existem acessórios complementares dos AirTags à venda em grandes cadeias norte-americanas como a Walmart, ou mesmo a Etsy. Algo que nos indica as fortes expectativas do mercado.

Estará tudo pronto para receber este caricato gadget da Apple que poderemos colocar no porta-chaves como forma de localizar equipamentos, chaves e outros itens a não perder de vista. Espera-se que sejam similares aos Galaxy Smart Tag da Samsung.

A sua apresentação está apontada para o evento de hoje (20), o Spring Forward onde também deveremos conhecer novos modelos de iPad Pro com ecrãs mini-LED. No entanto, são os AirTags um dos gadgets que mais probabilidades tem de ser apresentado.

Após meses de rumores, estamos prontos para conhecer os AirTags da Apple

Recordamos que a existência dos AirTags já foi confirmada pela Apple no código-fonte do iOS. Também foram apontados em vários relatórios de analistas de mercado e, inclusive, em material de apoio fornecido pela própria Apple aos seus utilizadores.

Resta-nos assim aguardar pela apresentação oficial dos AirTags pela Apple para confirmar o seu aspeto, funções e, sobretudo, o preço recomendado de venda ao público. Até lá, os acessórios para este gadget já nos indicam como será o seu aspeto geral.

Podem, inclusive, chegar em diferentes formatos, cores e até materiais de construção. Espera-se que possam ser acoplados a diferentes objetos para que os possamos localizar, desde comandos da TV, chaves de casa ou cartões de crédito.

A sua apresentação deve efetivar-se durante o evento Spring Fortward a ser transmitido em direito a partir das 18 horas (Lisboa).

Editores 4gnews recomendam:

  • É oficial. Facebook lança este verão a sua alternativa à Clubhouse
  • Apex Legends está oficialmente a caminho do Android e iPhone (iOS)
  • Facebook: como exportar os "posts" para o Google Docs ou Wordpress
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.