Apple AirPower: mais fotografias mostram detalhes do carregador sem fios da Apple

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Apple AiPower é um dos carregadores sem fios mais esperados do mercado. O gadget foi revelado de forma oficial no lançamento do iPhone X, contudo, parece que a Apple teve problemas na sua construção.

Hoje temos mais imagens do carregador sem fios e conseguimos observar alguns detalhes do "pequeno gadget". O design não muda face ao que foi revelado oficialmente e parece que já temos o carregamento do relógio a funcionar.

Eis o Apple AirPower

Uma das dificuldades é de colocar 3 produtos a carregar ao mesmo tempo é o possível sobreaquecimento. Visto que a Apple insiste em criar um gadget fino, parece que não está simples para os engenheiros construirem o gadget de sonho para Tim Cook.

Contudo, nos últimos tempos temos visto mais imagens do Apple AirPower e as boas notícias é que sempre que vemos uma imagem, o Apple Watch está lá.

Lembro que o Apple Watch tem um formato de carregamento diferente dos outros produtos. Por isso é que não consegues colocar um Apple Watch a carregar no mesmo carregador sem fios do iPhone.

Este AirPower resolverá esse problema. O objetivo é conseguires colocar a carregar ao mesmo tempo 3 gadgets. O iPhone, Apple Watch e AirPods.

Porém, vale a pena referir que ao longo destas novas imagens, nenhuma delas mostrou os 3 gadgets a carregar ao mesmo tempo. Ou seja, nada nos garante que o carregador já está pronto para ser revelado de forma oficial.

Em suma, é possível que a Apple esteja a trabalhar para revelar o novo Apple AirPower em conjunto com o iPhone 12 já em setembro. Esperemos apenas que desta vez tenhamos uma data de lançamento do produto no mercado.

Editores 4gnews recomendam:

  • Realme X3 é oficial! O derradeiro rival ao Xiaomi Mi 10 Pro
  • Xiaomi Amazfit GTR e Amazfit GTS recebem uma das funcionalidades mais desejadas
  • Xiaomi Redmi 9A é certificado: estas são as suas características
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.