Apple AirPods MAX: os auscultadores Bluetooth já em mão [vídeo]

Rui Bacelar
Comentar

Os AirPods Max da Apple causaram bastante comoção ao serem apresentados oficialmente com um preço algo, 629 euros. Os auscultadores Bluetooth da Apple não são um produto audiófilo, mas também não são "mais uns auscultadores" no mercado.

São um produto Apple e este estatuto adquirido coloca-os automaticamente no mercado premium, sem se arrogarem da melhor qualidade de som possível, ou profissional. Agora podemos ver, em vídeo português, as primeiras impressões a este produto.

Os AirPods Max em português de Portugal

O vídeo acima, produzido pelo youtuber Daniel Pinto, responsável pelo canal homónimo no Youtube, mostra-nos o mais recente produto Apple a conquistar a imaginação dos fãs. Vemos, ao pormenor, o encaixe magnético das almofadas de ouvids e mais detalhes.

Há grande atenção dada à qualidade de construção destes auriculares Bluetooth, bem como aos motivos que terão inspirado a sua conceção. Note-se que, de acordo com algumas fontes, este produto estava a ser preparado há mais de quatro anos.

O resultado, agora em 2020, são uns auriculares Bluetooth focados na portabilidade, com 20 horas de autonomia e até com bolsa própria para transporte. Note-se também que o design será imediatamente reconhecível, dentro e fora de casa.

Os novos auscultadores Bluetooth da Apple custam 629 €

A imagem espelha bem a construção dos AirPods Max em alumínio, feitos a partir de um único bloco de metal. Pode ainda ser dito que o peso destes auscultadores não joga a seu favor, começando a cansar o utilizador passado poucas horas.

Estes e outros detalhes são bem explorados no vídeo acima disponibilizado, mostrando-nos a mais recente aposta da Apple.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Na escrita e comunicação repousa o gosto, nas leis a formação. É na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e na 4gnews a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.